MENU

Português

Sou suspeito pra falar mas a programação do Wedding Brasil 2010 tá de cair o queixo. Muitos fotógrafos talentosos desse nosso Brasil mais duas excelentes atrações internacionais. Um evento que veio para mudar a fotografia de casamento no país. Baixem o PDF clicando AQUI

Corra e faça sua inscrição pois vai esgotar com certeza!!!

Español

No se si yo lo puedo decir, pero la programación del Wedding Brasil 2010 está como para dejarnos de boca abierta. Muchos fotógrafos talentosos de nuestro Brasil y otras dos excelentes atracciones internacionales. Un evento que llega para cambiar la fotografía de casamiento en el país. Bajen el PDF pinchando AQUÍ.
¡Corra y haga su inscripción, pues sin duda se agotará!


picture-14

Comentários

whoop whoop, Wedding Brasil dois dias antes do meu casamento = fotógrafo super creativo e inspirado!!! yaaayy!!! :o) Can’t wait!

Felices fiestas, y muchas felicidades por tus logros las mejores vibras, y esperemos que luego nos visites en monterrey mx

[…] Tweets about this great post on TwittLink.com […]

Se não fosse tão longe pra mim que moro em Recife eu iria na hora
abraço!!

Vini, da uma garibada no site do I love my job, e veja que pode ser aplicada as técnicas que ele ensiana.. em ensaios de casais, e em outras modalidades usadas em casamentos… veja com carinho.. isso e me responde depois… meu msn e e-mail é: [email protected] – um grande abraço!

Cláudio, primeiramente vamos analisar suas sugestões.

1. Vc enviou um email com sugestão no dia 11/12. Da próxima vez mande 4 meses antes pois os palestrantes são escolhidos bem antes. Nessa data de 11/12 eles já estavam todos fechados.

2. Alguns nomes da sua lista estão no wedding como Daud e Clício (no workshop que antecede)

3. Outros nomes da sua lista não são fotógrafos de casamento e o tema é Wedding = Casamento em Inglês. A Érica Verginelli, que inclusive já foi citada nesse blog não é fotógrafa de casamento, o fotógrafo do I love my job, pelo que eu saiba também não é um especialista da área.

4. Dois nomes da sua lista foram convidados e declinaram por motivos pessoais, o que quer dizer que nem sempre a gente consegue que todos os convidados participem. Inclusive tem gente que não se sente a vontade para falar em público embora tenha conhecimento.

Da próxima vez seja mais específico, mande antes sua sugestão e procure analisá-la para não indicar fotógrafos de outras áreas.

Obrigado.

Vinicius

Vini, eu mandei o e-mail com a lista de fotógrafos, vou aproveitar e postar aqui para você analizar!

From: Cláudio Ferreira
To: as[email protected]
Sent: Friday, December 11, 2009 2:28 PM
Subject: Indicação de proficionais para a Wedding Brasil

Não podem dechar de ir:

http://www.clicio.com.br/blog/
http://www.vanessafreire.com
http://www.ilovemyjob.com.br/blog/ (Fotógrafo da Globo)
http://www.danielnobre.com/blog/

http://www.daudpacha.fot.br
http://blog.fabriciasoares.com/
http://www.erikaverginelliblog.com/
http://patriciafigueira.com.br/
http://www.fernandopaes.com.br/blog/

Vc esta precisando de motoboy em sp, esse é mineiro… mais é em sp.. http://www.ligmoto.com.br

Prezado Cláudio,

É um equívoco da sua parte pensar que os fotógrafos nunca são ouvidos pois quem fez 90% da grade dos palestrantes fui eu e eu além de ser Fotógrafo percorri várias cidades do nosso país durante todo o ano de 2009 ouvindo fotógrafos, e foram muitos. Além disso sou um pesquisador de fotógrafos da áream, tanto nacionalmente quanto internacionalmente e trabalho não faltou para chegar na seleta lista que você vê. Infelizmente não temos como agradar a todos e além disso alguns nomes não estão aí por que não puderam participar ou não quiseram por motivos diversos, outros foram indicados mas não preencheram nossos pré requisitos didáticos. Não adianta ser bom fotógrafo, tem que ser didático e um ótimo comunicador. Falar para 1500 pessoas não é para qualquer um. Caso tenha sugestões para o Wedding 2011 favor enviá-las. Quem sabe você não pode ajudar dessa forma? Abraços

Vinícius

Realmente está muito bom, mais faltou gente ai viu….. tinha um cra a que é show… e não esta na lista, isso pq eu indiquei várias vezes…. mais nunca o fotógrafo é ouvido… o jeito é fazer cursos particulares mesmo!

Vou ver… se vai valer a pena…. tomara….!

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU