MENU

Como tenho sempre dito, recebo diariamente dezenas de perguntas dos meus leitores, fotógrafos, noivas e pessoas ligadas a fotografia e imagem em geral. Fico frustrado pois só consigo responder uma ínfima parte delas já que meus afazeres de professor, fotógrafo, pai e marido consomem todo meu tempo.

Ontem tive uma idéia. Resolvi criar uma sessão semanal aqui no blog com o Título: PERGUNTA QUE EU RESPONDO!

O meu objetivo é responder as perguntas que julgo de extrema importância para os leitores doblog. Além disso é uma forma de trocar experiências  e promovendo o intercâmbio e aprendizado entre as pessoas. Tenho percebido que algumas dúvidas são comuns e essas serão as minhas favoritas para a nova sessão.

Para participar basta seguir as regrinhas abaixo:

1. A princípio esta sessão será semanal com a possibilidade de termos mais de uma resposta por semana de acordo com a minha disponibilidade de tempo.

2. Para participar envie um email para [email protected] viniciusmatos.com.br

3. Coloque no título do email a palavra PERGUNTA

4. Coloque no corpo do email seu NOME, Profissão, idade, local onde vive e  a pergunta é claro.

5. É importante salientar que o nome do participante será revelado.

A partir de agora então está valendo. Já estou ansioso pelas próximas peguntas!

Comentários

Fala Vinícius, Se puder bota pra andar esse projeto do pergunta que eu respondo, vai ser muito legal. Grande abraço Renato Carrano

Olá Vinicius,a oportunidade de falar com voce é fantástica, pois acho seu trabalho maravilhoso.vinicius eu tenho uma pergunta um pouco estranha mas preciso saber de um profissional como voce.olha teno uma filha de 20 anos a pouco descobri que ela é DDA, e o medico dela o neuro, disse que queela deviria fazer algo ligado a arte então compprei uma camera semi pro pra ela ela adorou e se apaixonou pro fotografia. A pergunta é conhece alguem com DDA OU TDAH que tenha se dado bem nessa area de fotografia que tenha cfonseguido aprender e ir em frente.Aguardo sua resposta Obrigada. Beijos…

Oi Marta, tudo bem? Eu tenho TDHA e a fotografia me ajuda a desacelerar. Não tenho uma resposta fundamentada na ciência mas posso te dizer que depois da fotografia me sinto bem melhor. Sucesso para você e sua filha. Abraços

Vinicius

Oi Vinícius, eu fiz uma pergunta para você por e-mail. Não sei se vocÊ vai responder, de qualquer forma aguardo para ver as respostas às perguntas dos outros. Não esqueça!

Dudu
Funcionário público.
idade 4.0, Fortaleza

Pergunta:
Amigo, gostaria de saber qual a diferença entre fotógrafo amador e fotógrafo profissional.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU