MENU

Olá amigos!

Desde quando dei os meus primeiros passos na fotografia, eu sempre busquei a minha própria voz, o meu próprio estilo. Minha jornada na fotografia e na vida é o que faz o meu olhar. Tendo isso em mente, eu fui levado a incríveis momentos e pessoas.

Foi assim que aprendi valiosas lições que vieram me transformar no ser humano que sou hoje. Um dos meus interesses na fotografia sempre foi a fotografia de rua. Mas o que é a fotografia de rua? Em poucas palavras, posso dizer que é a captura de momentos da vida cotidiana em ambientes públicos. Sempre curioso, me sinto atraído pelas peculiaridades do dia-a-dia, dos pequenos detalhes, das expressões e das interações que acontecem só na rua.

Em última instância, fotografia sempre vai ser fotografia. Descobri nesses últimos anos que eu não deveria me limitar à apenas um tipo de fotografia, o que importa sempre vai ser como eu me sinto e o que a minha fotografia faz os outros sentirem.

O que importa é sair da zona de conforto e buscar ao máximo o crescimento pessoal. A fotografia de rua me ensina muito bem essas duas coisas todos os dias.

É por isso que tenho outro perfil no Instagram além do @viniciusmatos, o @dig.free. Nele, você faz uma viagem pela minha fotografia documental de rua e pode ver os meus retratos autorais. Acompanhe!

Veja algumas fotos abaixo:

Comentários
Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU