MENU

Pronto. Hora de soltar o casamento de Lisa e Alex na íntegra. Como muitos já sabem o casal Inglês se casará 50 vezes e eu fui o escolhido para fotografar o seu vigésimo quarto casamento, desta vez no Brasil. Eu e minha equipe organizamos tudo com a ajuda dos parceiros, Mark Greathouse, Liège Camargos, Daniel e Polliane Araújo, Tetê Rezende, Pousada Encantos de Glaura, Kicko Campos, Fernanda Campos, Carol Drumond, Ana Matos e o celebrante Orestes. Espero que curtam. Agradecimentos especiais a equipe do Fantástico, Felipe Santana que fez uma belíssima cobertura e a matéria de abertura do programa no domingo dia 9/09.

Mais infos aqui www.2people1life.com

                                   

          

 

Comentários

Simplesmente lindo o seu trabalho!!!
Mais lindo ainda o amor desse casal querer casar 50 vezes e renovar seus votos de fidelidade um ao outro por 50 vezes, muito romantico 😀

Sem palavras para expressar tamanha obra de arte! Pababéns a sua equipe! Não foi á toa que o casal escolheu você!

Muito bom mais uma vez o seu trabalho!

50 vezes?!!!!
O trabalho ficou sensacional. Parabéns! Lindo, lindo.
Ilana.

Patrícia Pereira Silva

Parabéns por mais esse belíssimo trabalho, Vinícius!
Já acompanho seu trabalho há um tempo (e sempre recebo notícias do seu blog) e o admiro a cada dia mais, principalmente por sua leveza, criatividade e profissionalismo.
Por enorme coincidência, eu tive o privilégio de estar presente na cerimônia de casamento do Alex e da Lisa aqui no Brasil, porque estava hospedada na Pousada Encanto de Glaura e pude acompanhar toda a movimentação e agora o resultado do lindo trabalho.
Um abraço,
Patrícia

Nossa, estou sem ar, mais uma vez, de ver seu trabalho, Vinícius! Vocês, sempre sempre sempre, impecáveis! Deus os abençoe sempre com esse dom, de olhar o mundo de forma tão mágica…

Aqui a emoção é muito superior às imagens que vi no Fantástico. Parabéns!!!

Parabéns! Um espetáculo! O olhar do fotógrafo traz o sentimento… Show!

Vinícius Matos,

A sua arte é inspiradora!
Meus sinceros Parabéns por trabalhar com a alma e registrar momentos que até então somente os olhos o percebiam.

Simplesmente lindo seu Trabalho, espetacular…dom de Deus
P A R A B É N S !!

Deixe o seu comentário

FECHAR MENU