MENU

Eu achei fantástico esse trabalho de fotografia documental da minha Coachee Argentina Adriana Carolina, que ficou durante três dias convivendo com uma família hippie no norte do país.

“Estive trabalhando na província de Jujuy, onde  realizei um Workshop de fotografia de casamentos na cidade de Tilcara, junto aos colegas do norte.

Durante os dias que seguiram,  tive a oportunidade de conviver e ficar hospedada na casa de uma família de artesãos.

Yani vive junto a dois de seus quatro filhos e seus animais de estimação num cerro da cidade de Maimara, em frente a uma montanha conhecida como “A paleta do pintor” , pela variedade de cores incríveis que existe nessa região do norte argentino.
A casa, colorida e diferente, com uma decoração “hippie”, foi construída por ela com suas próprias mãos e ajuda de colaboradores que se hospedam temporariamente no seu quintal.
As crianças brincam em meio aos cactus com esse cenário incrível que é o norte argentino.
Uma experiência mágica que me permitiu documentar a vida de uma família com uma moradia diferente da que estou acostumada nas grandes cidades.
Um desses prazeres que ser fotógrafo de família nos proporciona e que através deste resumo quero dividir com todos vocês.”

Comentários
Deixe o seu comentário

FECHAR MENU