MENU

Aos poucos vou assumindo meu novo papel na fotografia de casamento.

Durante 11 anos foram mais de 400 casamentos fotografados, dedicação exclusiva, fins de semana intensos, muitas noites em claro, suor, esforço, muito estudo, investimentos mil, mais de 300 fotos premiadas, viagens e mais viagens.

Posso dizer que a fotografia de casamento foi o meu passaporte para o mundo. Graças a ela conheci muita gente, muitos lugares e pude conhecer um pouco mais de mim mesmo.

Tomar a decisão de me aposentar, como um dos principais jogadores, e virar somente técnico não foi nada fácil. Hoje entendo por que tantos jogadores de futebol, se me permitem a analogia, se arrastam nesse momento derradeiro. É difícil, depois de tantas glórias, assumir que o seu lugar mudou. Chega ao fim mais um ciclo da minha vida, talvez um dos mais importantes de todos.

Sim, meu lugar agora é do outro lado das 4 linhas. Deixo de vibrar com os meus próprios gols para ganhar a chance de comemorar muitos vários outros gols em uma mesma partida. Como assim? Você deve estar pensando.

É muito simples.

Eu já venho há 8 anos ministrando workshops nas área de fotografia casamento e há 4 anos treinando individualmente fotógrafos de casamento dentro e fora do país.

A minha decisão de deixar os campos de vez oferece passagem ao Vinícius Matos treinador, ainda mais focado e com o objetivo de formar mais e mais campeões.

Fui sempre um grande defensor do FOCO. Hoje, sei que adquiri uma experiência valiosa que tenho passado para meus alunos e coachees. Vários deles tem hoje um lugar de destaque no cenário da fotografia de casamento. Ver esse progresso não tem preço. Isso eu posso te garantir.

É fato. Se eu focar ainda mais na formação de novos talentos , posso participar de vários jogos simultâneos, ganhar vários deles ao mesmo tempo e fazer incontáveis gols. Antes não me sobrava tanto tempo e dedicação para me dedicar a formação de novos campeões. Agora estou me dedicando exclusivamente a essa fábrica de campeões.

Muita coisa boa e diferente está por vir. Meus workhsops estão cada vez mais completos, assinei ontem o contrato para meu novo livro de fotografia de casamento e hoje treino 15 coachees, alguns deles já demonstrando muito talento e ganhando várias partidas, outros ainda em estado latente sendo preparados para jogar a primeira divisão.

O pior já passou. Agora, nessa nova posição, a de técnico, vou me despedindo dos campos com os meus últimos trabalhos fotografados. Sinto um misto de nostalgia e euforia. Um novo capítulo da minha vida começou a ser escrito. VIvencio também uma vontade enorme de vencer. A energia só se renova quando se finaliza um ciclo. Nada pode ficar pendente. Eu nunca tive tanta vontade de vencer um jogo, aliás, vencer vários jogos ao mesmo tempo.

E se você, tem essa mesma vontade, entre em contato comigo que certamente poderei te ajudar.

Vontade + conhecimento = vitória

Enquanto isso, jogo minhas últimas partidas, aliás minhas últimas finais. Jogo com a certeza do dever cumprido. Fiz nesses 11 anos o meu melhor para os que me contrataram e para a fotografia de casamento do meu país. Tenho muito orgulho disso.

Por hoje, quero que fiquem com algumas imagens da Carol e do Luiz, um lindo casamento que fiz em Maceió. Mais um jogaço que tive o prazer de estar em campo.

mulher casamento praia noite escultura e casamentojoias amor família make up casamento beleza casamento noiva carroigreja noiva comunhão padre benção casando celebrando momento anel maos dadas dança bebendo cantando família cantando celular na mão noivos e amizade amigos beijo rosto confraternizar amigos bebendo selfie comemoração celebrar registros cantar alegria beijo repouso

Comentários
Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU