MENU

Sim. Esse ano tivemos quase 200 fotos premiadas. Um número bem expressivo não? Eu sei que você deve estar se perguntando:

COMO ASSIM?

Vou te explicar. Quando decidi deixar um pouco de lado as competições, na verdade vislumbrava algo muito maior. Passei a me dedicar muito mais como treinador do que competidor. Meu foco passou a ser o preparo dos meus Coachees para as competições, que consiste em ensinar e ajudá-los a escolher as imagens com potencial e prepará-las para o envio as associações que promovem as competições.

Esse preparo sempre fez parte do meu programa de Coaching / Mentoria desde 2013. Já vi meus coachees ganharem, ao longo desses 5 anos, aproximadamente 500 prêmios. Sim, um número de se invejar. Tenho orgulho disso! Só que esse ano, como consequência desse foco, a coisa tá demais. Tivemos até agora, outubro, 200 imagens premiadas. UAU! Que orgulho!

Abaixo quero compartilhar, em ordem alfabética, o link do site dos meus coachees e as suas obras primas premiadas nesse ano de 2018.

Ana Campbell – RJ – (14 fotos premiadas)

Camila Barrionovo – Ribeirão Preto – SP (5 fotos premiadas)

 

Cláudia Ruiz – RJ – (39 fotos premiadas)

Daniela Justus – RJ (44 fotos premiadas)

Fabi Medina – RJ (1 foto premiada)

Gab Campello – SP (19 fotos premiadas)

Gersiane Marques – Sete Lagoas – MG  (15 fotos premiadas)

Natália Diniz – Belo Horizonte – MG  (25 fotos premiadas)

Le Gras Fotografia – Belo Horizonte – MG (2 fotos premiadas)

Olliotti Fotografia – Maringá – PR (8 fotos premiadas)

Voal Fotografia – Ouro Preto – MG (2 fotos premiadas)

 

Se você tem, dentre outros objetivos, o de fazer parte das associações e participar das competições para alavancar o seu negócio, por favor, baixe o PDF com o meu programa de coaching e depois me chame para um bate papo por email ([email protected]) que eu tiro todas as suas eventuais dúvidas. Será um grande prazer ajudá-lo.

Vamos lá, parabéns aos meus campeões que ainda têm muito o que ganhar nesses dois últimos meses do ano! Vamo que vamo!

Comentários
Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU