Fazendo contraponto ao meu post de ontem “Editando a Vida” eis aqui uma das minhas maiores motivações, as pessoas que nos contratam realmente pelo que somos capazes de enxergar. O Casal Geovana e Eduardo é do sul do país mas quando conversava com ela, pouco antes do evento, ela me disse que quando viu conheceu meu trabalho falou para do Eduardo algo do tipo, “será que ele vem até Floripa”?

Fui, gostei e aqui estou muito motivado depois do lindo depoimento do casal, 2 dias depois que eu Saí do Armário! Um começo e tanto não?

É por essas e por outras que eu defendo:

– Fotógrafos, sejamos nós mesmos para sermos mais felizes.

Obrigado mais uma vez ao casal pela simpatia e confiança!
Pela noiva: Nem preciso dizer que estas fotos ficaram as coisas mais lindas… que expressaram “tudo”. Acredito que não há nada mais luxuoso que uma bela foto preta e branca, bem tirada. Atemporal. Dramática. Algumas fotos merecem alguns comentários individuais: A simetria e perfeição da foto “panorâmica” da cerimônia e do mar é impressionante.

A sequência do Whisky (todas) nos mostra a felicidade de cada um naquele momento… imortalizada. Obrigada por registrar o pulo que minha afilhada deu pra pegar o buquet… não havia pra mais ninguém aquele momento… e o sorriso dela depois, é emocionante.

O ar de decepção das meninas que não eram daminhas, na hora da entrada delas. De cortar o coração. Que frustração naquelas cabecinhas.
O abraço apertado, bem apertado no meu pai… que lindo. A foto da vela… ahhh esta foto… consigo dizer o que o Eduardo estava pensando naquele momento. Ficou demais. Parabéns.

Pelo noivo: Primeiramente muito obrigado pelo profissionalismo com que trataram nossas fotos. Para uma pessoa sem grandes sensibilidades artísticas como eu, fui muito emocionante ver o resultado do trabalho de vcs, as fotos ficaram de muito bom gosto, e acima de tudo conseguiram transmitir sentimentos, vcs captaram muito mais que simples imagens, mostraram todos os valores, felicidades, alegrias que aconteceram em nosso casamento.  Enfim, parabéns pelo resultado e obrigado por imortalizar o momento mais importante de nossas vidas. Valeu e obrigado, principalmente pela foto em que estou abraçado e recebendo as alianças dos meus avós.

Deixe um comentário

Comment