escola de imagem, vinicius matos, la foto, fotografia, escola de fotografia de familia, fotografia de casamento

Um casamento fora dos padrões

No mês passado participei de um casamento comunitário em Belo Horizonte. O evento contou com 1.000 casais presentes para uma cerimônia religiosa no ginásio do Mineirinho.

O casamento comunitário é para pessoas que não têm condições de arcar com as taxas dos cartórios, e a partir dessa iniciativa, conseguem realizar este lindo sonho.

Acredito que o casamento é uma idealização de muitas pessoas, principalmente se for aquele o seu maior sonho. Na minha carreira tive o prazer de contar a história de diversos casamentos, dos mais simples até os cheios de particularidades.

Estar na presença de tantas pessoas que realizavam um sonho me mostrou o poder da fotografia em contar história e registrar os melhores momentos da nossa vida. Tenho orgulho de ter contribuído com um capítulo de todas essas histórias.

Então, tenho uma proposta para vocês que estão lendo este texto: se você sabe de algum casamento que fuja as regras, eu gostaria muito de conhecer esta proposta e me envolver para registrar esse momento.

Deixe um comentário

Comment