Fonte: Folha online

A cantora Sandy casou-se ontem com o violinista Lucas Lima, em Campinas, em uma cerimônia fechada para cerca de 250 convidados, sem presença da imprensa. A noiva usou um vestido off-white, uma espécie de branco “envelhecido”, feito de uma mistura de rendas. O vestido foi desenhado pela estilista Emannuelle Junqueira.

Abaixo do corpo do vestido, uma saia de renda com leve volume. Atrás, uma cauda que toca o chão, com camadas sobrepostas de tecido leve, com transparência.

Na cabeça, Sandy usou apliques de renda e um véu de tule cobrindo os olhos. Ao final da cerimônia o noivo levantou o véu para beijar a noiva, revelando uma tiara de renda francesa. Nas mãos, a noiva carregou um buquê de orquídeas mesclado a pequenas flores.

A mãe de Sandy, Noely, usou um vestido em seda dourada com detalhes em vermelho rubi. A mãe do noivo estava com vestido azul royal com bordados no mesmo tom e detalhes com brilho.

Durante a cerimônia religiosa católica, madrinhas e padrinhos ficaram separados no altar. As mulheres, ao lado de Sandy, usavam tons de rosa velho, roxo e vermelho. O local da cerimônia, em um condomínio, estava decorado com flores brancas e pequenos espelhos.

O bolo branco em andares tinha detalhes em tom de rosa claro.

Fotos: Rafaela Azevedo

Deixe um comentário

Comment