MENU

Há cerca de 2 anos, eu, através da Escola de Imagem, tenho trazido alguns dos fotógrafos que me inspiraram e ainda o fazem na minha carreira de fotógrafo de casamento. Já passaram por aqui Fer Juaristi (muito antes de se consagrar nas duas versões do Wedding Brasil), Ed Atrero, Irwin Darmali (Apertura) e agora chegou a vez de um dos fotógrafos que ainda me inspira muito, Sergio Photographer.

Um mexicano, humilde, de extrema boa vontade e enorme talento. Um dos ícones da fotografia de casamento mundial que tem ministrados workshops e palestras em vários países do mundo chega pela primeira vez ao Brasil.

Sergio é dono de um estilo único. Na minha opinião é um mestre do flash OFF CAMERA (Fora da câmera) e além disso um exímio contador de histórias. Ele é um dos mentores hoje do FOUNDATION WORKSHOP, um dos melhores workshops que já fiz. Ele trata do tema Fotografia de Casamento com uma forma descontraída, tranqüila e bastante objetiva.  Ele fotografou seu primeiro evento em 2003, quando largou a vida de engenheiro eletricista e resolveu se tornar um fotógrafo de casamento.

Conheci o Sérgio há 3 anos atrás. Com toda a minha cara de pau, sendo grande fã do seu trabalho, mandei um email pedindo para ele e para o Fer me indicarem na ISPWP. Eles foram muito abertos e me indicaram. Esse foi o início de nossa amizade que hoje é o que trouxe Sergio ao nosso país.

O meu objetivo com toda essa história é aprender, já que serei um dos alunos, e além disso trazer para nosso país e nossos fotógrafos de casamentos excelentes referências. Pode ter certeza que ele é uma MEGA referência e tem todo meu aval pois além de ser seu amigo, já o vi ensinando. E que didática este Mexicano tem, diga-se de passagem.

Quem vier não vai se arrepender. O workshop acontece nos dias 8 e 9 de junho em Belo Horizonte. Os interessados devem enviar email para [email protected] escoladeimagem.com.br ou clicar AQUI

Quer conhecer um pouco do trabalho deste fotógrafo EXCEPCIONAL? Basta rolar a barra e babar. Eu babo sempre no trabalho dele.

Comentários

Obrigado Vinicius, ela me enviou um e-mail logo pela manhã. Obrigado pelo pronto atendimento.
Abs!

Tenho interesse no workshop, em dois dias tentei contato via formulário no site, sem resposta, o e-mail [email protected] não existe, todos os e-mails retornam.

Oi João, os emails existem sim. De qualquer forma eu pedi a Ana Paula pra mandar pra vc amanha uma resposta ok? Abraços

Ai que fotos incríveis!!! Adoraria participar, mas estou em SP.
Por que vcs não fazem um desses aqui, com certeza lotaria…please please please…rsrs

Babeiiiii! Eu Queruuuuuuuuuu! Bjok mega, plus, super, hiper Coach!

“(…) largou a vida de engenheiro eletricista e resolveu se tornar um fotógrafo de casamento”
Ahh, é isto que me motiva, saber que ainda posso desisitir da elétrica e fazer o que eu realmente quero: contar história através da fotografia!
Imagens lindas, lindas! Pena não dar pra ir neste workshop… tomara que ele volte várias vezes.

Parabéns pela iniciativa Vinicius, muito bom o trabalho do Sergio… mas o dia que você trouxer o Daniel Aguilar aí em BH com certeza serei o primeiro a me inscrever no WS. Abração!

The badass photographer , dentro de los mejores del mundo : D !

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU