“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”

Fernando Pessoa

Melhor começar um ano novo com novidades. Os últimos eventos de fotografia que participei como organizador e professor que deixaram marcas. Não vou arriscar a dizer com exatidão o que mudou mas que algo diferente vem por aí, ah….isso  sim é certeza.

O casamento da Ju e do Lucas foi o primeiro pós Photo Elite. O meu mai sincero muito obrigado ao casal que quebrou tudo no casamento me proporcionando momentos de sobra para registrar.

Deixo as conclusões para os meus leitores.

Ficha técnica

Cerimonial: Cerimoniart / Maquiagem: Daniel e Poliane / Músicos da cerimônia: Grupo Acco / Música da festa: Banda: Via Lactea / DJ: Ronan Rossato – Sax: Leo Moura / Convites: Cândida Am / Decoração: Wendel Medeiros / Bouquet: Nectar / Traje Noivo: Hugo Boss / Traje Pajens/Damas: LaçaroteNOIVA: Vestido: Pro Novias  / Tiara: Avivar / sapatos: Arezzo /Alianças: Manoel Bernandes / Lembranças: Sapatilhas: After Shoes / Buffet e Doces: Rullus / Bolo: Elisa Castro / Barman e Bar de Drinks de Champanhe: The Best of C/ Vídeo: Apice /  Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem / Local da recepção: Ilustríssimo

Deixe um comentário

Comment