VM-2-2

Sou  mineiro de Belo Horizonte, tenho 40 anos, sou pai da Júlia e me formei em Administração e me especializei em Marketing e em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (RJ).

Me iniciei na fotografia de casamento em 2006 e desde então atuo como fotógrafo de casamento / família, educador e um empreendedor do mercado fotográfico.

Desde 2008 tenho ministrado mais de 150 workshops, cursos e seminários em vários países. Fundei em 2002 da Escola de Imagem, hoje a maior escola de fotografia da América Latina, com filiais em Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Em 2012 iniciei um importante papel como COACH de quase 100 fotógrafos de casamento e família ajudando-os com seus objetivos em suas carreiras, dentro e fora do país.

Durante os 10 anos como fotógrafo de casamento tive mais de 250 imagens premiadas nas mais importantes associações do planeta e hoje, com toda essa carga e experiência, posso dizer que além de fotógrafo sou um facilitador que e não me contento em apenas fotografar mas em ajudar outros fotógrafos em seus negócios, sua fotografia em busca de seus sonhos e objetivos.