MENU

Português

Nos últimos 5 meses me envolvi no projeto Wedding Brasil 2010 acreditando que poderíamos fazer a diferença no mercado brasileiro da fotografia de casamento. O resultado é que a missão foi cumprida e que as expectativas não foram atendidas mas sim superadas segundo várias pessoas que foram ao evento. Ufa! A motivação cresce para projetos futuros. O Brasil se abre a novas idéias, o fotógrafo de casamento vivencia o início de uma nova etapa pelo que parece. A voz do povo vale muito.

Obrigado a todos vocês que acreditaram nas nossas idéias insanas. Que venham outras!

Español

Durante los últimos cinco meses estuve involucrado en el proyecto Wedding Brasil 2010 creyendo que podríamos hacer la diferencia en el mercado brasileño de fotografía de boda. El resutado es que la misión fue cumplida y que las expectativas no fueron alcanzadas, sino superadas, según varias personas que participaron del evento. La motivación crece para proyectos futuros. Brasil se abre a nuevas ideas. Por lo visto, el fotógrafo de boda vive el inicio de una nueva etapa. La voz del pueblo vale mucho.

Gracias a todos ustedes que creyeron en nuestras ideas insanas. ¡Que vengan otras!

Comentários

Muito bom o evento, parabens. Entendi na palestra do David Jay que haveria um link para download teste do ShowIt no seu site, entendi certo ? Ja esta disponível ? Não localizei. Abs Marcelo

Simplesmente fascinante! Quando recebi o convite do 1º Wedding em 2009 tive certeza: Começaria alí uma nova era da fotografia de casamentos no Brasil. Isso se confirmou nos últimos dias no WB 2010. Mais de 30 horas de enriquecimento em todos os sentidos para os participantes. Constatar essa evolução, viver esses momentos e sobretudo aplicar os conheimentos no meu dia a dia não tem preço. Parabéns Vinícius, parabéns à Editora Photos e parabéns sobretudo a todos os mais de 1200 fotógrafos que se dedicaram ao conhecimento à troca de informações. BRAVO!!

Tenho feito trabalhos como fotógrafo a 3 anos, mas não como principal profissão. Amo fotografar, registrar momentos únicos, mas até agora não tive como ‘viver de fotografia’ até porque na minha profissão (designer e produtos gráfico) estou razoavelmente estável. Mas 2010 eu quero que seja um ano amrcante, o ano que vou realmente me dedicar mais a fotografar, e sem dúvida todas as sugestões apresentadas no Wedding são muito importantes nesta minha fase. Especialmente as sas Fernando, muito boas mesmo, algumas já estou fazendo minhas alterações comportamentaisp ra colocar em prática a partir de hoje. Obrigado pelas dicas e parabéns. Sucesso sempre.

Sem palavras. Seu empenho p fazer desses evento O EVENTO valeu cada segundo. Obrigada por esse presente maravilhoso! Foi bom demais! E que venha o Wedding 2011 🙂 bj grande procê

eeeeeeeeee! Q benção foi poder estar no WB 2010!Foi um banho de incentivo, de encorajamento, de ideias. Com certeza fundamental esse WB na minha vida! Parabéns, Vinícius!

Deixe o seu comentário

FECHAR MENU