MENU

Meu presente de Natal

Me dei um presente de Natal. Aumentei a família comprando um lindo filhote de Staffordshire Bull Terrier, ou Staffbull. Uma raça oriunda da região de Staffordshire na Inglaterra, desde o século XVIII. Um cão de pequeno porte que é muito confundido com seus primos Pit Bull, American Staffordshire e Bull Terrier.

Aviso aos navegantes, ele é totalmente diferente dessa galerinha. Trata-se de uma raça antiga e de temperamento estabilizado. Ama esportes, crianças e convive com outros cães desde que socializado desde filhote. Na Inglaterra ele possui o apelido de Nanny Dog, que significa cão babá. Quem quiser saber mais, há muita coisa no google embora a raça ainda seja desconhecida e tenha poucos adeptos no Brasil. O registro da primeira ninhada nacional não tem mais de 8 anos.

Seu nome é Hulk e já está vivendo com sua companheira BULL FRANCÊS, Naomi. A medida que Hulk for crescendo postarei algumas imagens. Agora a família cresceu e Juju tem mais um amiguinho!

Um feliz Natal a todos e ao Hulk tbm!

_mg_1518

_mg_1524

_mg_1537

Comentários

Parabéns pelo lindo amigo de 2009!

“Engraçado como os filhos adotivos ficam parecidos com o Pai”.
Você merece todos os presentes, pois é uma cara que arrebenta. Onde vc anda eu engatinho. Feliz 09 e muita saúde para toda família, inclusive para o Hulk.
Em 2009 vou fazer um curso ai contigo,
Grande Abraço,
JOca.

Que fofo d+!

Feliz Natal e Feliz 2009 pra vc e pra sua família!

Bjos

Ó o cara falando que eu tenho olheira!!!! O Joca tá me devendo um yoyo!

Deixe o seu comentário

FECHAR MENU