MENU

Invasão Brazuca

Em novembro do ano passado eu preenchi um formulário para filiação em uma das mais sérias entidades da fotografia de casamento internacional, a ISPWP. Para participar dessa associação eu precisava de dois sponsors (pessoas que me indicassem) pois não basta apenas pagar a taxa. Você precisa ser indicado, aprovado pela banca examinadora e além disso pagar a anuidade o que traz muita credibilidade a entidade.

Não havia nenhum fotógrafo brasileiro lá até então e eu então resolvi contar com a cara-de-pau que Deus me deu e pedi ao fotógrafo mexicano, hoje meu amigo, FER JUARISTI e ao americano SERGIO que fossem meus sponsors. Para minha sorte, eles gostaram do trabalho e logo fui aceito pela entidade.

Dois meses depois, após enviar algumas imagens para o Winter Contest (concurso organizado por eles) tive 11 fotos premiadas. Acho que isso serviu de incentivo para meus colegas e amigos brasileiros, fotógrafos de casamento, que hoje podem ver que basta acreditar. Desde então já fui sponsor do Alexandre Borges que me procurou primeiro depois do Anderson Miranda e recentemente dos meus amigos e conterrâneos Léo Neves e Oswaldo Marra.

Estou feliz por um simples motivo. Estamos abrindo portas para a fotografia social brasileira fora do país. Isso hoje para mim é uma conquista da qual posso me gabar pois sou brasileiro e não desisto nunca, como diz o ditado.

Para aqueles que desejam ver a página da brasileirada clique no aqui e para os outros que desejam participar da associação entrem no site e preencham o formulário. Eu terei o maior prazer em ser o sponsor de vocês, desde que eu goste do trabalho. Não posso simplesmente ser sponsor de trabalhos que ainda não possui uma qualidade internacional, eu estaria indo contra meus princípios éticos e estaria nivelando a fotografia do nosso país por baixo. Precisamos de bons representantes como esses que aí estão.

Vamo que vamo!

Comentários

my friend, its great to se so many ltin talent in there! your work rocks and keeps inspiring my eyes! lets win all the awards in this contest.!

E a gente vai aprendendo sempre, né não? Cada dia que venho aqui aprendo mais um cadinho.
Show de bola outra vez, Vinicius.
Não só por se dispor a abrir as portas para outros, mas, mais ainda, por se dispor a conhecer o trabalho da gente, e a valiar. Coisa que não é nada fácil.
Mais ora, menos ora, eu pinto por aí, rs…
Abração,
Stefano Aguiar

Aprendi várias coisas com vc, uma muito importante foi… ‘metas e prioridades’. Acredito que isso vai ser questão de tempo e terei muito orgulho e “cara de pau” de pedir para vc.

Abraços.

A WPJA é muito bacana só que eu não posso fazer parte dela pois só fotógrafos que tenham um site podem participar. Eu ainda divulgo minha fotografia como La Foto.

Eu vi lá as exigências. Talvez ano que vem eu me aventure nessa, ainda não cheguei a esse número.

O que você acha da outra associação WPJA ?

Abraço

Que máximo Vinícius!
Espero que eu consiga atingir qualidade internacional! Deve ser muito gratificante!
Não vejo a hora de fazer o módulo Fotografia de Casamento com você.
Abraço.

Deixe o seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

FECHAR MENU