MENU

Meu espanhol é um terror. De qualquer forma uma maratona em novembro me aguarda na Argentina. Dois casamentos e 1 workshop em 10 dias, isso mesmo! Enquanto isso estou a procura de um tradutor, caso contrário passarei vergonha! Hoje fui surpreendido pelo meu amigo Mariano, o fotógrafo que está organizando o workshop em Rosário. Ele e o Max Pell já colocaram meu site argentino no ar. Os caras não estão de brincadeira não. Confesso que me empolguei de vez! Clique na imagem! Gracias Mariano e Pell!!!!

picture-31

Comentários

Vinicius, sonhei com vc essa noite!!! rsrsrs

Parabéns pelo ws na Argentina!!!

Sim, sim, muito perto, isso que vc falou sobre o “vós” e a “ll” é verdade.
Abraços Letícia!

Mas cheguei perto, não?? 🙂 Tengo muchos “hermanos”… 🙂 Bejos!

Mais ou menos com diz Lê Motta, mas não é só isso 🙂

¿Querés una aulitas de Argentino??? Kkkkkkkk É só usar “vós” ao invés de “tú” , conjugar de acordo y falar o “ll” como se fosse o nosso j … 🙂 Bjuu! 🙂

Gracias a vos Vini! Gracias por darnos esta oportunidad de tenerte en Argentina y podamos aprender algo de todo lo que sabes!
y como dice Mariano, divertite y disfrutá, no tengo dudas que va a ser un éxito!
Te esperamos!

Que isso Vini! Gostei d+ da novidade! Feliz por tu! – Té breve!

AMIGO gracias a vos por tu dispocisión!!! Para nosotros en un enorme placer contar con tu presencia. NO precupes por traductor, ya consegui uno asi estas mas relajado!. Aca pensamos en todo, solo veni y divertite!

Otimo Vinicius! O teu trabalho merece ser conhecido por todos os cantos do mundo!
Sobre o espanhol, pode contar comigo se precisar de uma ajudinha na língua, eu sou peruano e falo espanhol, também não é tão difícil, só não esqueças de aprender os nomes dos alimentos, senão podes passar fome hehehehe.
———
¡Vinicius, gracias por enseñarnos humildemente a todos nosotros, los fotógrafos, lo que tú sabes, eres un gran maestro que nos inspiras con tu trabajo, ojalá que continues así y que sigan los éxitos hoy, mañana y siempre!
Hasta pronto.

Pelo menos não precisará ministrar o Workshop em Alemão! huahua
Desejo boa sorte com esta nova experiência internacional, um dia você vai acabar chegando na Europa!

Eita que menino mais chique, nossa Vinicius , Parabénsss viuu!!! Vc vai representar o Brasil muito bemmm. Vai lá que é tuaaaaaaaaaaaaa!!!!Vou ficar de plantão no blog pra ver os casamentos argentinos. Bjsssss

Caraca!!!! você não é fácil, não!!!!!!!!!!!que bacana!!!!!!!!!!

sucesso, meu amigo, tu merece demais! berjocas!

Deixe o seu comentário

FECHAR MENU