MENU

curriculum

Estamos disponibilizando aqui uma vaga na área comercial/atendimento para a Escola de Imagem. Antes de enviar o curriculum por favor leia até o final:

1. O candidato deve residir na cidade de Belo Horizonte. Daremos preferência aos que estão na região centro-sul próximo a Escola de Imagem.

2. Mulher ou homem de 18 a 35 anos

3. Com terceiro grau completo ou em curso

4. Que esteja a fim de ganhar entre R$ 800,00 a R$ 3000,00.

5. Que esteja disposto a passar por um período de 3 meses de treinamento

6. Com boa dicção e apresentação pessoal

7. Que ame vendas e atendimento ao público. Daremos preferência aqueles que já tenham alguma experiência comprovada embora isso não seja fundamental.

8. Que tenha certeza de que o atendimento é fundamental para o crescimento de uma empresa

9. Que domine os softwares Word, Excel, Porwerpoint e o Mozila Firefox

10. Que goste de fotografia
Todos esses pré-requisitos são muito importantes e serão decisivos na hora da análise dos curriculos. Favor enviá-los para [email protected]

Comentários

Olá Vinicius!!
Enviei o meu currículo para analise.
Mas gostaria que soubesse que mesmo não residindo em BH; Não é problema pq eu posso me mudar pra região centro-sul próximo a Escola de Imagem.
Gostaria muito dessa oportunidade.
Obrigada !
Atara Torres

Poxa… Vinícius, deixe eu participar ao menos da seleção…

Abs…

Suerlen

Vínicius,

Gostaria que disponibilizasse no site um feedback a respeito da vaga…
se já foi preenchida ou se a seleção ainda está sendo feita.

Obrigada!
Suerlen

Fique tranquila que assim que estiverem preenchidas será divulgado.

Abs

bem estou no ramo de fotogar fia faz 5 anos , venho tentando oportunidades como esta ,que nos possibilitam entegra-se no mercado de trabalho…onde se pode não só trabalhar mas aprender com proficionais serios e competentes, como tais… vcs conserteza estão surpriendedo as espectativas….de todos que apostão nesta historia.

criandoa vagas, a pessoa de todas as classes, a quem se sinta capaz de preencher : mostras respeito, amor,e comprometimento com todos … que buscan oportunidades…
abrigado…

Vinicius,
Enviei o curriculo para ser analisado.
deste já estou a disposição.

Vinicius,
Trabalhei cerca de 30 anos como fotágrafo e em 2005 resilvi tentar a sorte nos Estados Unidos. Há um ano voltei para Belo Horizonte, por problemas familiares e desde entâo venho tentando encontrar uma nova oportunidade de trabalho na área de fotografia, sem sucesso. Só o que consegui até agora foram alguns trabalhos na área comercial, aos quais não me adaptei. Esta oportunidade oferecida pela Escola de Imagem caiu como uma luva para mim, já que alia as duas áreas onde tenho grande experiência: fotografia e marketing&vendas.

Guilherme Lourenço

Enviei meu curriculo para analise.

Estou a disposição para possiveis contatos.

Agradeço a Atenção.

Abraços.

sou fotografo publicitario graduado em comunicações social publicidade e propaganda e pos graduando em administração e marketing trabalho com palestras de motivação e exelencia em vendas se tiver no perfil da empresa emtre em comtato.

Ola Vinicius!!
Eu tenho um inresse muito grande por esta oportunidade, até mesmo por que eu já trabalhei como fotografa,e tenho experiência em atendimento ao publico, adoro trabalhar com o publico e estou cursando administração já no final do curso, termino em junho, e pretendo no mês de junho fazer um curso com voces na escola de imagem, estarei enviando o meu curriculum e se for o caso vou até voce pra podermos conversar ou fazer uma entrevista sem compromisso.

Abraços
Angelita Fregni

Vinícius…sou estudante da escola de imagem e tenho um interesse muito grande enssa vaga. Na verdade desde que comecei o curso (Fevereiro..estou fazendo o curso completo) já havia perguntado pro Madson se de vez em quando surgia uma vaga.
Porém tem um empecílio. Tenho uma viagem marcada pra Argentina, dia 3 de Julho, retornando dia 1 de Agosto, na qual já estava acertado desde outubro do ano passado.
Estou enviando meu currículo via email, e espero se possível trabalhar com vocês.
Se quiser marcar um ahorário pra conversarmos, estou inteiramente à disposição. Podendo começar amanhã se quiser.
Até indicaria alguem pra ficar no meu lugar no período que estarei fora se for necessário, alguém de confiança total.
Caso não seja possível, peço que arquive meu currículo e assim que houver nova oportunidade, me coloco à disposição novamente.
Um abraço

Bruno Procopio

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU