MENU
fotografia de casamento
entregando o ouro – dicas de fotografia casamento vinicius matos

Hoje  inauguro uma nova sessão aqui no Blog que se chama Entregando o Ouro com dicas de fotografia de casamento.. O que alguns alunos chamam de entregar o ouro, ou seja, contar tudo sem esconder nada, sempre foi minha ideologia e conduta dentro de sala de aula. Talvez por isso também que as coisas deram certo para mim. O importante é que vou fazer, semanalmente, aqui, o upload de posts com dicas de como fiz várias fotos de família e de casamento.

Nesse casamento que fotografei, tinham as famosas “moving lights”. Fontes de luz muito potentes que são muito temidas pelos fotógrafos pois não há nenhum flash nesse mundo capaz de preenchê-las. Em algumas vezes eu transformei a dificuldade em oportunidade. Esse canhão de luz costuma fazer uma trajetória repetitiva. Desliguei o flash e toda vez que o feixe de luz varria a área dos noivos eu disparava a minha Mark 3 no modo sequencial. Em uma dessas vezes obtive essa imagem que para mim descreveu muito bem o momento. A luz se encaixou no rosto da noiva, que tinha esse semblante, para mim, de plenitude. Se você quer saber a história de uma foto ou como ela foi feita, me envie um direct com o print da imagem.

Vamos juntos?

Foto: Canon 5d Mark 3, 85mm 1.8, luz ambiente (moving light)

Comentários

Very nice pictures and Photography Style, greatings from Vienna.

Adoreeeei. Obrigada pelas dicas valiosas. =)

Amei a dica! Obrigada por compartilhar. Meu sonho fazer coaching com vc!! Muito sucesso pra ti! Bjs

Opa. Obrigado Jane. Estou a disposição quando decidir fazer o coaching.
Abraços

Bacana demais, Vinicius!! A foto mostra perfeitamente o sentimento da noiva… E a sacada de acompanhar as luzes, sensacional! 😉

Volte sempre Diego! Abraços meu caro!

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU