A minha maior difucldade na hora de fazer o novo site foi a edição. Como disse em um post anterior, antes de escolher o novo portfólio eu revi todos os casamentos e sessões que fiz até hoje nos meus não muitos três anos de fotografia.

Foi acima de tudo um exercício que me fez amadurecer muito em pouco tempo. Pude ver o tanto que o esforço, o estudo e a prática são importantes para o aperfeiçoamento de um trabalho fotográfico. Só nós da equipe LA FOTO sabemos as dificuldades que enfrentamos no último ano em que reformulamos todo o nosso negócio. Temos certeza que demos vários passos. Procuramos deixar com cada um dos clientes um pouquinho de nós. Trabalhamos com afinco, superando os percalços e as calúnias. Aprendemos com nossos erros. Vencemos concursos, ganhamos espaço e recuamos para avançarmos na hora adequada.

Hoje é um dia muito alegre na nossa vida. Sentimos que em 2008 nosso portfólio ganhou muita consistência, que estamos preparados para dividir um mercado com profissionais muito competentes e talentosos. O fotógrafo brasileiro deve ser orgulhar da sua genética estando ciente que tem tudo para disputar os mais altos postos da fotografia mundial. Somos um povo criativo e flexível, dois quesitos importantíssimos na produção fotográfica.

Que em 2009 todos nós possamos ser ainda melhores.  Que busquemos sempre contribuir para o crescimento da nossa profissão, de Fotógrafos de Casamento e Família. Que cativemos cada vez mais parceiros, clientes e colegas, transformando-os em amigos. Quem no ano que vem nossa fotografia seja de corpo e alma!

Obrigado a todos que acompanham nosso trabalho. Esperamos que gostem do novo site que foi feito com muito carinho! Para entrar clique no cartão abaixo.

2

Deixe um comentário

Comment