ensaios fotográficos, ensaios de noivas, fotos de noivas, agencia de fotógrafia de casamento, belo horizonte, best photographer, bh, book externo, book externo de noivos, brasília, bridal session, bsb, casamento, casamento rio de janeiro, casamento rj, casamento são paulo, casamento sp, cidade casa branca, curso de fotografia, escola de imagem, fotógrafo casamento bh, fotógrafo casamento minas gerais, fotógrafo casamento premiado, fotógrafo de casamento, fotógrafo para casamento, fotógrafos casamento, fotógrafos premiados, foto externa de noiva, fotografia, fotografia casamento bh, fotografia de boda, fotografia de casamento, fotografia de noivos, fotos de noivas, fotos externas de noivos, fotos externas em casa branca, la foto, la foto fotografia, melhor fotografo de casamento do mundo, melhor fotografo do brasil, professional wedding photography, rio de janeiro, RJ, sp são paulo, the best photographer in the world, vinicius matos, wedding photographer, wedding photography, workshop de fotografia, workshop de fotografia de casamentoFoto: Ramaya Vallias

 

“Ontem passei por uma das maiores experiências da minha vida profissional.

Voltando no tempo, quando decidi realmente mudar o rumo da minha vida e investir na minha paixão maior (fotografia), só tinha uma certeza inicial: queria ser fotógrafa de casamentos. Estava claro pra mim que retratar a EMOÇÃO daquele momento tão especial para os casais era meu objetivo maior.

Pesquisei bastante para chegar até a Escola de Imagem, que tinha como referência Vinícius Matos, fotógrafo que pra mim era O CARA em fotos espontâneas e com sentimento, diferente de tudo que encontrava por aí…

Sempre procurei isso nas minhas fotos: a espontaneidade, fazer com que as pessoas ficassem a vontade, que curtissem aquele momento o máximo possível. Mas nada se compara ao que vivi hoje.

Ao invés de fotografar, fui fotografada. E por quem: Vinícius!

Ele precisava de um casal para seu workshop e vi ali a oportunidade da minha vida! Falei com Felipe (amado esposo), se podia me candidatar e se ele topava. Meio sem pensar ele respondeu que sim. A noite recebi a mensagem do Vinícius perguntando se poderíamos participar! Pirei, suei, ansiosa que só eu… O marido, coitado, passou por uma lavagem cerebral e prometi tantas coisas pra ele que nem me lembro mais… No fundo ele sabia o quanto era importante pra mim participar daquelas fotos e poder escutar e sentir tudo que aquele momento no workshop me propiciasse. E lá fomos nós.

A todo momento Vinícius buscava criar e manter a conexão entre Eu e Felipe. Durante a sessão de fotos passamos por todo tipo de emoção e SENTIMENTO. Muito difícil explicar em palavras, só quem viveu realmente sabe como foi. E eu tive esse privilégio. Muito além do olhar de fotógrafa, eu me entreguei aquele momento e pude experimentar todo tipo de emoção que aquele momento nos propiciou.

Como aprendizado fica a certeza de que a fotografia é muito mais que um click da câmera e produzir uma foto esteticamente bacana. A fotografia tem um PODER muito maior … Como fotógrafa estarei na eterna busca de mostrar e registrar a emoção de cada momento, de cada relação, de cada vida…

Obrigada Vinícius pela experiência e oportunidade única…
Obrigada Felipe, meu companheiro pra todas as horas…”

Kelly Madrone

Deixe um comentário

Comment