Floricolor, eurobook, album, albuns, fotolivro, 2015, vinicius matos, fotografia, fotógrafo, fotografia de casamento, fotógrafo de casamento, fotógrafo Vinícius, melhor fotógrafo do Brasil, melhor fotógrafo do mundo, melhor fotografia de casamento, fotografo premiado, la foto, escola de imagem, agencia de fotografia de casamento, fotógrafo de casamento premiado, belo horizonte, rio de janeiro, sao paulo, fotografia bh, fotografia belo horizonte, fotografia rj, fotografia rio de janeiro, fotografia sp, fotografia sao paulo, brasilia, casamento bh, casamento rj, casamento sp, casamento bsb, casamento belo horizonte, casar em belo horizonte, casar em bh, blog casamento, blog fotografia, blog de casamento, blog de fotografia, .jpg

Como muitos sabem, fui o primeiro fotógrafo a utilizar a FLORICOLOR no Brasil. Uma empresa portuguesa que produz álbuns de primeiríssima qualidade atendendo fotógrafos de casamento e família, em todo o mundo. No Brasil ela já atende cerca de 2.000 fotógrafos.

Bom, depois que comecei a postar  meus álbuns feitos pela FLORICOLOR ela ganhou destaque no mercado nacional.

Por outro lado a empresa teve alguns problemas em 2014 com a alfândega e também com a falta de um suporte de vendas no Brasil. Felizmente, em 2015, tudo isso foi resolvido pois ela agora passou a a ser importada por uma empresa 100% brasileira, a Eurobook, estabelecida na Zona franca de Manaus.

Eu resolvi aparecer por aqui novamente para falar que a Eurobook tem feito um excelente trabalho através dos seus dois líderes, Aldous e Francisco. O último é responsável pela carteira de clientes: nós, fotógrafos (eu sou um deles) e a gente sabe como somos exigentes.  Nossa espécie adora reclamar não?

Na semana passada, ao postar algumas imagens do segundo Happy Hour da EUROBOOK / FLORICOLOR em SP aqui no meu face, vi que algumas pessoas falaram que o produto é bom mas é muito caro.

Aí eu grito novamente: TRUCOOOOO!

A Eurobook / Floricolor tem álbuns 100% impressos em papel fotográfico, 30 anos de garantia, por valores excepcionais, mesmo sendo agora importados via Manaus. (Lembramos que Manaus paga menos impostos pois é ZONA FRANCA).

Um álbum 25 x 25 cm / capa fotográfica  sai por R$ 319,00*
Um álbum 30 x 30 cm / capa fotográfica  sai por R$ 449,00*

Isso mesmo! Acredite se quiser. Só uma empresa eficiente com padronização em sua linha de produção é capaz de proporcionar um valor tão justo.

Imagine só que é possível ter um Álbum importado, com impressão fotográfica, com preço de Fotolivro nacional.

Eu tenho por princípio, divulgar apenas aquilo que eu aprovo e entrego aos meus clientes que diga-se de passagem são bem exigentes.  Nenhuma proposta sedutora me corrompe se eu não acredito naquilo que divulgo. Eu uso, recomendo e grito aos quatro cantos do país:

– A FLORICOLOR / EUROBOOK é excepcional e une qualidade com preço justo. Além disso, eles agora geram empregos no nosso país em plena crise. Bom isso né?

Quem não conhece, envie um email para [email protected] com o título cadastro e receba todas as informações e claro, a lista de preços.

Já dei a dica. Bem mastigadinha por sinal.

Agora é com você.

Um grande abraço!

Vinicius Matos

* Frete PAC é grátis se você pagar em 48 horas.

PS: Se você tem um amigo fotógrafo que se encaixa nesse perfil, peço que me ajude compartilhando o post. A Floricolor além de tudo foi responsável pela melhoria no nível dos álbuns produzidos no país. A concorrência sempre gera incremento nos níveis de qualidade.

Deixe um comentário

Comment