MENU

Eu descobri mais uma coisa que gosto de fazer. Prestar consultoria. Dizem que os cosultores são contratados para falar muitas vezes o que é óbvio. Em parte concordo. Sempre que alguém vem de fora há uma possibilidade de serem mais escutado em relação aqueles que estão há anos em uma organização ou negócio. Por outro lado, alguém de fora pode enxergar além, simplesmente pelo fato de não ter vícios e de não estar condicionado.

A partir deste ano e de 2012 eu passo a focar o meu negócio mais em consultorias pois o prazer em poder ir mais a fundo em algumas discussões e de gerar mudanças profundas é inigualável.

Desta vez fui até a Farroupilha prestar um trabalho para 3 fotógrafos. Atendi a Marlene Ferla, a Cândida e o Valfredo. 2 dias de frio, chuva, sopa de ravioli e muitas discussões que geraram e vão gerar muitas mudanças. Falamos sobre o foco do negócio, sobre fotografia (claro) e vendas. Traçamos um diagnóstico e sugerimos algumas mudanças. Pelo jeito a coisa já está andando. Olha só o que eles me mandaram.

“Caro amigo Vinícius, passamos dois dias trocando informações, você passando e nós recebendo hehehehe, não foi uma troca legal? Por isso já podemos lhe chamar AMIGO… Queremos muito agradecer sua estada aqui: Obrigadão pelos momentos, pela paciência, humildade e carinho com que nos tratou e também por suportar tantas emoções hehehehehe, essas só você sabe… Sinceramente Vinícius tínhamos muitas expectativas com sua visita, mas o que era muito para nós se tornou pouco, pois todas foram superadas em muito. Guardamos com carinho as lembranças destes momentos. Agora que a poeira sentou, respirando com mais calma, estamos reorganizando nossas idéias, e nos empenhando para usar e dar mais emoção as nossas fotografias. Esperamos em breve ter mais um momento desses e prosseguirmos com mais vigor neste mundo emocionante da fotografia. Um grande abraço e você e sua família também.”

Valfredo

“O que dizer do vinicius? Amigo? Sim pois um verdadeiro amigo nao diz o que quero ouvir, mas o que realmente preciso ouvir.Talvez como o Rei Ciro, que libertou a Israel, assim o Vinicius nos libertou de uma zona de conforto para sentir a verdadeira emocao da fotografia . Obrigadooooo.”

Candida
Para quem se interessar nesses serviços. Estou a disposição. Basta me enviar email para [email protected] escoladeimagem.com.br e tratar diretamente comigo.

Comentários

Olá,

Gostaria de um orçamento para consultoria, criação de nova logomarca, site, acompanhamento em redes sociais e estratégias de vendas.
Agradeço e aguardo,

Att. Waltinho Milanetto

Nós fotografos de São Paulo temos muito para evoluir. Cidades de Belo Horizonte, Curitiba entre outras do Sul do Brasil, produzem profissionais que tem coragem de dividir o seu conhecimento com outros. Acho incrivel quem toma essa atitude, pois esta ajudando o mercado a melhorar!
Por isso, Vinicius, você esta de parabens! Aqui ainda estamos no leilão das fotos “Quem paga menos leva!”, e o pior que os fotografos daqui não percebem que estão montando a propria cama de gato para deitar no futuro. Será que algum dia isso irá mudar?
Forte abraço,
Leila Lacerda Leão

Tenho um grande sonho…prestar consultoria a noivas… lendo esta matéria meu sonho tá tão pertors..rs..rs

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU