MENU

Chegou a hora de mostrar as fotos do casal Letícia e Alfredo, ganhadores do concurso Case de Dia. Um concurso que lancei no ano passado aqui no BLOG visando a divulgação dos casamentos durante o dia que são muito raros no nosso país. Uma questão basicamente cultural.

O casal ganhador me inspirou. É tudo que eu posso falar deles. A Letícia, detalhista, exótica e muito educada. Alfredo…hmmmm… simpático….simpático, mas muito simpático mesmo!

Eu os conheci um dia antes do casamento, durante o jantar íntimo da família. Levei comigo para Marília, cidade cenário do casamento, muitas expectativas e posso dizer que saí de lá com elas superadas. Fui tratado muito bem. O casamento foi bastante original. O carinho de um pelo outro é algo que me ensivou. Tá aí uma das vantages de ser um fotógrafo de casamento. Eu aprendo todo dia a ser mais carinhoso com aqueles que amamos.  Além disso, para coroar, o casamento aconteceu de dia.

É isso mesmo, senhoras e senhores noivos. Um casamento de dia para mim oferece mais oportunidades para o fotógrafo criar pois trata-se de luz natural, luz planejada pelo cara lá de cima.

Ele sabe o que faz!

Importante também destacar que aqui continuo fiel com minha proposta de publicar aquilo que eu mais gostei e não o que acho que as pessoas vão gostar. Mais um post 100% preto e branco, grãos, cortes e emoção. Aos poucos vou me encontrando e ousando.

Hora de agradecer também a duas pessoas que me ajudaram como voluntários no evento. O fotógrafo americano DAVID BECKSTEAD, que foi minha segunda câmera e a Érica Meirelles que fez uma bela assistência.

Atenção, em 30 dias colocarei aqui no BLOG o concurso CASE DE DIA 2011. Noivos e noivas, preparem os seus vídeos!





Comentários

[…] La Foto) Fotos: Vinicius Matos e David Beckstead Para conferir todas as fotos do casamento clique aqui.   Depoimento: Letícia e […]

Teresa Cristina

Vinícius, sem palavras. Você é mil!!!!!! Super amei seu trabalho.
O casal nem se fala… é fofo demais.

(Agora aqui entre nós, quanto você cobra para vir ao Rio de Janeiro/RJ, em maio/2012, fotografar uma cerimônia nesse mesmo estilo, simples e à tarde?).
Abraço
Cristina (mãe do noivo)

Sou de Campinas e fotógrafa também e adoro seu trabalho!!!!
Parabéns!

Vinicius, parabéns! Acho que o que é mais difícil de captar, a emoção, voce o faz com maestria. Tudo muito lindo! E, quem agrada os filhos… Obrigada

ADOREI!!!!!!!!! Fotos lindíssimas…. parabéns!

[…] Vinicius Matos   Mais de Letícia e Alfredo…Concurso Case de […]

Vinicius! Sem palavras!
Voce conseguiu captar cada detalhe que nem eu me lembrava que tinha feito!
Até da carinha de choro do Alfredo hehehe
Sempre soube e vc confirmou mais uma vez de como eh otimo naquilo que faz! Parabens, vc realmente consegue captar os sentimentos e as reaçoes de cada momento!
Agora o ´exotica´…hahaha, pq exótica?
Adoramos tudo, muito obrigada mesmo 🙂

Oi Letícia. Exótica é exótica. Vc tem uma beleza incomum. Isso é elogio. Beijos e obrigado.

Sensacional as fotos!!! Parabéns pelo trabalho!!!

Vinicius, nao tenho como explicar o quanto estou feliz de ter tido voces trabalhando no nosso casamento. Isso nao eh so ter fotos, eh ter momentos eternizados, mas o melhor deles e da melhor maneira.
Sempre gostei de fotografia, mas depois de ve-las da melhor forma no meu casamento eu as considero SEM PRECO. Valeu por tudo mesmo………. ficou demais!
Todo mundo esta falando dessas fotos! e olha que nem deu tempo de fazer propaganda ainda!!!ahuahua
abracos

Aldredo, eu quem lhe agradeço. Seu casamento fez parte de uma virada na minha carreira. Difícil explicar por aqui mas com certeza foi muito importante. Sucesso para vocês!!!

Se você não fosse casado, casava com você…rrsrsrs Adorei sua idéia do CONCURSO DE FOTOS DE DIA e o resultado então… sensacional!

Você colocou em palavras e neste concurso tudo o que eu penso que deveria mudar um pouco aqui no Brasil, a cultura dos casamentos, para que as pessoas optem mais pela simplicidade e elegância da luz do dia, ela para mim é mais coração e é a melhor para conseguirmos captar o romantismo dos casamentos.
Você é perfeito no que faz e no que pensa sobre a fotografia e eu só quero continuar a fotografar se for para um dia fazer lindo como você… Estou aprendendo e chegarei lá!
Grande abraço e mais uma vez, parabéns!

Vinícius eu só caso se você fotografar. Não existe nenhum fotógrafo que retrate tão bem aqueles pequenos momento que as vezes passam despercebidos. Tenho uma dúvida. Mesmo em PB o fato de ser de dia muda alguma coisa? Dá um tom diferente do que seria de noite??

Oi Dani, tudo bem? Eu fotografo colorido mas estou divulgando mais as minhas imagens em PB ok? O casamento de dia é bem melhor mesmo se fotografarmos em PB. Acredite. Quando vc for casar, por favor case de dia. Não se arrependerá! Bjs

PB, grãos, cortes, emoção e David Beckstead???????? Não poderia ficar maisss lindo!
Viva a luz da criatividade e da captura do simples!

Sabe quando você fica olhando e olhando e olhando … bem estou re-olhando. Simplesmente perfeito.

Adorei as fotos, mas fiquei curiosa, casamentos de dia são lindos, eu me casei a tarde e uma das coisas que mais gosto nas fotos do meu casamento é a profusão de cores, o céu mudando de azul, prá vermelho com o entardecer, por isso pergunto, pq só postou fotos em preto e branco?? Fiquei curiosa.

Oi Mel, eu acho lindo o PB. É algo pessoal. : )

Que engraçado, hoje publiquei o vídeo do casamento da Geovana que foi vc quem fotografou, e agora a noite recebi outro vídeo lindo que pretendo colocar no blog logo e advinha, vc quem fotografou, é esse casamento aqui! Lindo, lindo, lindo, ela entrando de bicicleta com o pai foi um charme!

Grande Vinicius
Lindíssimo! (como de costume)
Ainda vou fotografar junto de voce. (Chego lá)
Um fraterno abraço.

David de segunda camera…isso sim é luxo total!
Lindas fotos. Tava esperando pelo ensaio!

Amei esse resultado Vinicius, ainda mais em P&B, lindo!!!

E para variar Vinícius …
Vc deu SHOW !

As fotos estão lindas, com a maestria e poesia que só você sabe usar para contar cada história!
Muito bom !
Parabéns meu caro e SUCESSO sempre !
Você merece.

360 abraços
AYRTON

Lindas fotos como sempre!!! (aqui entre nós hein , que sorte teve este casal,tendo uma equipe de fotografos FERAS como vcs de presente???? Maravilhoso) Parabens a todos,muito sucesso sempre… Abraços.

A-M-E-I!!!

belissimas! em PB ficou melhor ainda,,abçs.

AMEI!!!!
D-E-M-A-I-S!!!!!
Fã total!!!

PO vc tá nojento hein.
David Beckstead de segunda câmera, rsrsrs dá lhe Brasil.
Esta noiva foi abençoada.
lindas fotos como sempre, abs.

Sou teu fã! Queria ter condições de fazer um dos seus cursos! Mas morando em Recife, além do curso, tem hotel… e por aí vai. Mas tenho fé que um dia eu consigo. Quero ser um fotógrafo do seu nível. Um abraço, e parabéns.

Valeu Eduardo. Obrigado pelas palavras cara.

Que show as fotos Vinicius… Foi muito legal trabalhar contigo viu, temos muito que aprender com profissionais top como vc. Parabéns

Deixe o seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

FECHAR MENU