MENU

Depois do sucesso do Concurso CASE DE DIA 2010 lanço aqui a edição de 2011.

Se vocês, noivos, vão se casar de dia no ano de 2012, compartilhem sua história, com detalhes do casamento. O casal com melhor relato (história do casal e casamento mais original) ganhará a cobertura fotográfica completa do casamento, feita por mim, incluindo o making da noiva, sessão dos noivos (no dia), registro fotográfico da cerimônia e recepção, além de um fotolivro preto e branco , em tamanho 40 x 40cm, com 60 páginas, no valor de US$ 8.000,00 (8 mil dólares americanos).

Vamos às regras que serão idênticas as anteriores:

1)      Para participar, envie um email com assunto “Case de dia” para “[email protected]” contendo um vídeo do casal, texto sobre a história do casal,  detalhes do casamento (cerimônia e recepção), local, data, horário e as expectativas do casal para o dia. O casal ainda deve responder a pergunta:

Por que o meu casamento será de dia?”.

2)      Os três vídeos mais originais serão escolhidos por mim e anunciados aqui no blog até o dia 31/07.

Serão levados em consideração os seguintes quesitos:

– Local do casamento: quanto mais bonito, diferente e original, melhor! Abuse da riqueza de detalhes.

– Data e horário de início: quanto mais cedo melhor! O casamento deve ser de dia, com início de cerimônia previsto para até 14h. Os casamentos devem ocorrer no ano de 2012.

– História do casal: quanto mais romântica e inusitada, melhor!

3)      A escolha do vencedor será feita por votação  popular através dos comentários no blog. Os votos provenientes do mesmo computador (mesmo IPs) serão desconsiderados, ficando o casal sujeito à desclassificação automática. A votação será finalizada no dia 30/09/2011.

4)       O concurso é válido para o Brasil e exterior. Tanto brasileiros quanto estrangeiros podem concorrer, e o casamento poderá ser dentro ou fora do país. Atenção: A promoção não inclui despesas de alimentação, transporte e hospedagem para destinos com distância superior a 200km de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Atenção, o deslocamento e hospedagem ficam serão de responsabilidade do casal ganhador.

A promoção bombou este ano. Veja o resultado AQUI. A partir de agora está valendo!

Abraços a todos!

Comentários

[…] fotografar um casamento de dia, e inclusive incentivam esses casamentos. Recentemente o fotografo Vinícius Matos lançou a campanha: Case de dia!  Onde os noivos que fossem se casar de dia (o mais cedo […]

Vinicius, que pena que fiquei sabendo do concurso apenas hoje (07/10/11). Me casarei em setembro de 2012 às 11:00hs da manhã e não poderia ser diferente, meu casamento tem tudo a ver com o dia, já que conheci meu futuro marido num navio, no maio clima de festa ao ar livre! Ele adora contar a nossa história, resolveu viajar sozinho praticamente de última hora, e eu ao contrário estava numa turma de 9 mulheres, temos bons casos daquela viagem…Boa sorte aos que participaram! Abraço, Juliana

Vinicius, estou com uma duvida.
O casamento de dia pode ser de tarde ou so mesmo pela manha?
queria muito pegar o por-do-sol.
Beijos Gabi

Não vale Por do Sol Gabrielle. Aliás, existe uma mania nacional de por do sol. Ele não ajuda em nada nas fotos sabia? É uma hora, na minha opinião, ruim pra fotografar. Abraços!

[…] O prêmio para o casal que fizer o relato mais original e com a história mais criativa é uma cobertura fotográfica completa feita por Vinícius Matos. Os noivos devem enviar um vídeo do casal, um texto sobre a história dos pombinhos e uma resposta para a pergunta “Por que o meu casamento será de dia?”. As respostas poderão ser enviadas até o dia 30/09/2011.Para ter acesso ao regulamento completo do concurso, clique aqui. […]

[…] Para ter acesso ao regulamento completo do concurso, clique aqui. […]

Que felicidade em descobrir esse concurso! Farei o vídeo, pois há tempos sonho em ser fotografada por Vinicius Matos *.* E meu casamento é em maio de 2012, a vida conspira para realização dos meus sonhos rs

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU