5 dias com vinicius matos, agencia de fotografia, aprenda a fotografar, belo horizonte, best wedding photographer, composição de fotografia, criatividade fotografia, curso de fotografia, depoimento sobre vinicius matos, direção de noivos, escola de imagem, fearless awards, fearless photographers, fotógrafo, fotógrafo vinicius matos, fotografia belo horizonte, fotografia bh, fotografia de casamento, fotografia rj, fotografia sp, fotos de vinícius matos, ispw, la foto, photography workshop, professor de fotografia, rio de janeiro, vinicius matos, wedding photographer, wedding photography, Workshop de casamento, workshop de fotografia, workshop de fotografia de casamento

Eles sempre geram polêmica. A pós produção que hoje é inevitável já fazia parte da fotografia desde os tempos do quarto escuro, dos minilabs e agora o próprio fotógrafo faz na sua própria casinha, com muito mais recursos.

Pós produzir foto pra mim é igual cozinhar. Cada um tem seu gosto próprio. Mais sal? Menos sal? Mal passada ou ao ponto? Cada um segue suas vontades e que todos nós respeitemos a vontade do outro. Que os níveis de contraste de cada um de nós continuem diferentes pois se fosse tudo igual perderia certamente a graça!

Um bom dia a todos.

Deixe um comentário

Comment