Pronto, agora fui oficialmente declarado membro da ISWP – Internatonal Society of Wedding Photographers. Para igressar não basta pagar a anuidade como em outras várias associações caça-níqueis. Nela você só entra primeiramente se for indicado por algum membro, o que eles chamam de SPONSORSHIP e posteriormente se o seu portifólio for aprovado pela banca examinadora, composta por jurados de todo o mundo. Na verdade são 8 jurados, dentre eles o Casal Bebb. Sou fã dessa moçada do Canadá. Trabalho de tirar o chapéu!

Me sinto orgulhoso pelo fato de ser o primeiro brasileiro e segundo sul-americano a fazer parte da associação. Isso já gerou um tráfego internacional no blog que já tem inclusive alguns comentários muito bacanas sobre meu trabalho. Um deles de um dos integrantes do Estúdio OHANA. Bacana demais isso! Os caras que vc sempre foi fã conhecendo seu trabalho e apreciando.

Bola pra frente! Obrigado a todos que me deram força nestes quase 3 anos de fotografia de casamento. Sei que ainda sou um bebê perto de tanta gente boa no mercado. O importante é fazer com paixão, se dedicar aquilo que faz e não esconder informação já que também sou professor. Acredito naquele lance de energia que vai e volta. Ela tem voltado ao meu favor!

Clique no LINK e veja o site da associação já constando meu nome. Só alegria!

Deixe um comentário

Comment