Vejo que muitos prestadores de serviço, quando contratados para fazerem um casamento, não sabem lidar com as famílias dos noivos. Esquecem que esses além de serem entes queridos dos contratantes são seres humanos de carne e osso também. O mais engraçado é que as mães, principalmente da noiva, já que está mais envolvida com o evento, percebe e observa tudo. Ela sabe de todos os passos do fotógrafo. Duvida? Um dia certa mãe veio até mim e disse que o fotógrafo era super simpático mas mascou chicletes o tempo todo. Ai que vergonha. Não…..não duvide nem as deixe de lado. Pelo contrário, dando atenção a essas pessoas, a gente ganha pontos e o trabalho fica melhor. Uma boa prova disso é o depoimento que recebi ontem da Leila, uma mãe de noiva, da Mariana.

Parabéns, Vinicius, pelo reconhecimento ao seu trabalho. Seis fotos premiadas num concurso internacional (ISPWP) é muita competência. Pessoalmente, foi uma alegria ver, entre as vencedoras, uma foto (*) do casamento da minha querida filha Mariana com o também querido Guilherme, um filho que ganhei. Acho que poderia ter vencido com o álbum inteiro porque ficou lindo, irrepreensível. Além do seu talento, minha admiração é também pela sua cortesia, aliás, um traço de sua equipe, sobretudo da Daniela e daquele seu assistente que o acompanhou no casamento da Mariana. Inesquecível o “lance” do carro e que rendeu uma foto espetacular, fruto da sua sensibilidade, do seu senso de oportunidade, sua visão do que é flagrante e sei lá o quê mais. Enfim, Vinicius, você é um profissional com P maiúsculo (quantas vezes já ouviu essa frase?). Estou pensando em “recasar” com José Silvério só para ter um álbum feito por você. Haverá um concurso dos casamentos fora de moda, ou seja, dos que já duram 34 anos, como o meu, a ser comemorado em julho de 2009? Sucesso sempre!Com admiração, o meu abraço.
Leila Mara de Faria Torres Vasconcelos.

(*) duas das daminhas na “bolha”, no Automóvel Clube. Na minha “modesta” opinião, esta foi a foto mais bonita das que você ganhou

picture-71

Resposta a mãe da noiva:

Leila, primeira mente queria dizer como você escreve bem. Queria eu ter esse dom. Minhas postagens se tornariam melhores e mais frequentes aqui no blog, isso com certeza. Obrigado pelas palavras. O casamento da Mariana e Guilherme foi lindo. O casal é muito simpático, prova de que foram bem educados, tá no sangue não? A foto do carro, para quem não sabe foi a dos pais da Mari e a própria noiva no meu carro em pleno lava-jato já que o carro contratado quebrou logo antes a ida para a igreja e o meu, que no caso seria o que a levaria, estava imundo! No final deu tudo certo e o carro apareceu a tempo de levá-la a porta.

img_5070

img_5085

O seu depoimento me faz, na posição de serviço, buscar a cada dia o aprimoramento. A responsabilidade de contar a história de um momento único, sem uma segunda chance, faz de mim e minha equipe melhores. Somos viciados nisso. Alguns pulam de para-quedas, outros fazem motocross, mergulho mas fazemos fotografia de casamento. Uma mistura de aventura, emoção, prazer, medo, ansiedade, improviso e paixão. Tudo regado a uma boa dose de adrenalina. Enquanto houver emoção e desafio estaremos prontos para mais um casamento.

Diga a Mari e ao Gui que eles ainda nos devem a pizza!

Deixe um comentário

Comment