MENU

Santos

Antes de citar o milagre, conto o santo. Ou melhor, os santos. Obrigado a todos vocês por tudo que aconteceu hoje comigo.

Ana, minha esposa e companheira, minha maior incentivadora. Me lembro  quando lhe mostrava minhas primeiras fotos em 2002. Algumas desfocadas, composição simples, e ingnorância total. Você é uma benção! Lembro até hoje do dia em que queria desistir de tudo e você simplesmente disse, calma não desista agora. Eu estava com medo.

Meus pais e irmãs por me ensinarem o que é base. Por me darem estudo, valores e exemplo. Por amolecerem meu coração que é duro muitas vezes. No fundo eu sempre quis que vocês se orgulhassem de mim.

A Júlia, minha filha linda que há dois anos me fez mudar meu foco de vida e me sentir mais responsável. Você é linda, namoro só depois dos 30 ok?

Deus, esteja ele em qualquer representação superior. Algo acima de nós existe, não duvide! Eu creio cada dia mais nisso.

Meus amigos funcionários. Falo assim pois sempre os tratei como tais. Em poucas vezes me dei mal mas o que posso concluir é que construimos uma equipe coesa e forte. Pessoas que me orgulham por tratar meus clientes da forma como gostariam de ser tratados. Saibam que vocês fazem parte de uma equipe vencedora. Não parem pois temos muito ainda pela frente.

A Ivone, minha mentora e sábia amiga de muito tempo,  irmã de coração!

Ao Walter Firmo, grande fotógrafo e ser humano. Mestre, você é muito sábio! No dia em que você disse que eu como fotógrafo era ótimo administrador mexeu com meus brios. Me tirou da Zona de conforto. 2 anos depois me presenteou com o prefácio desse site que me abriu várias portas. Até o nosso almoço no dia 13/02 em Copacabana.

A todos os alunos que nos elogiam, reclamam e que nos fazem correr atrás do aperfeiçoamento contínuo. Continuem assim pois suas críticas nos fazem melhor.

A todos os noivos (Carol, Rodrigo, Gustavo, Alexssandra, Sayonara, Cristiana, Alexandre,  Jomar, Cris, Fernanda, Sabrina, Felipe,  Fernanda e todos seus familiares) um agradecimento especial por presentear-nos com momentos tão belos que nos renderam um primeiro lugar no CONCURSO MUNDIAL DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO. Isso mesmo, hoje recebi a notícia de que 11 das 25 fotos que eu enviei foram premiadas.  A ficha só caiu agora. É diferente mas extasiante a sensação de estar entre fotógrafos que até ontem eram seres intangíveis e distantes da minha realidade.

No concurso entraram mais de 500 fotógrafos membros do ISWP – Internatonal Society of Wedding Photographers, da qual me tornei membro no dia 3 de novembro de 2008. Profissionais de todas as partes do mundo mas a sua maioria dos EUA. Aliás, uma galera de peso. Entre os top 20, os americanos dominaram com 17 representantes seguidos do Brasil  com 1 (eu), México com meu amigo Fer Juaristi e Inglaterra.

Participei de 16 categorias. O resultado é que em 11 delas estive classificado entre os 10 primeiros sendo que em 1 ganhei o concurso. Ufa!!! Sensação de dormência. Me belisca, pedia a Ana. Caiu a ficha.

Estou muito feliz e agradeço mais uma vez aos santos citados. Seguem abaixo as imagens vencedoras!

Making Of
Categoria: Making Of
Cerimônia.....essa foi a primeirissima!
Categoria: Cerimônia.....essa foi a primeiríssima!

Preciso descobrir quem é a daminha pois ela merece uma bela ampliação. Mais uma santa que devo agradecer!

Valsa
Categoria: Valsa
Recepção
Categoria: Recepção
Ação e Movimento
Categoria: Ação e Movimento
Humor
Categoria: Humor
Amor de familia
Categoria: Amor de família
Portrait
Categoria: Portrait
Detalhes
Categoria: Detalhes
Grande angular
Categoria: Grande angular
Grande angular
Categoria: Grande angular

No resultado geral fui classificado entre os 10 principais fotógrafos. Isso é motivo de muita alegria! Para quem quer saber mais sobre o concurso clique na imagem abaixo.

Comentários

Impressionante! Não tem nem o que comentar…
Parabéns!

[…] Para ver as minhas fotos vencedoras na última edição clique AQUI […]

Olá Vinicius, vou te conhecer pessoalmemte no wedding brasil, estarei lá, sou de P. Pte. e sua fã, não vou perder uma palavra sua.
Estou anciosa pra estar lá, já que é meu primeiro congresso.
Até lá.
Mara Rubia

Michelle Barbieri

Vinícius,me sinto sem palavras e até mesmo emocionada quando vejo seu sucesso prosperar infinitamente. Me lembro da época em que você encontrava-se insatisfeito profissionalmente, pensando ainda em o que fazer, meio perdido, mas disposto a lutar e não desistir. HOJE, não escuto você dizer isto, VEJO ACONTECER E O MELHOR, NÃO PARA, CADA DIA MAIS SUCESSO, MAIS NOVIDADES, MAIS PRÊMIOS E ELOGIOS.
Gosto demais de você, muito mesmo e por isto de digo de coração que me emocionou “ver tudo isto”, me sinto feliz demais por você, não sei explicar minha alegria ao ver tudo isto. VOCÊ MERECE, QUEM PLANTA BONS FRUTOS, OS COLHE. PARABÉNS!!!!
Bjs da amiga, Michelle

[…] o evento e sobre Las Vegas. De quebra conheça o trabalho do Vinicius, que recentemente teve fotos premiadas pelo ISWP (International Society of Professional Wedding Photographers). A foto que ilustra o post […]

PARABÉNS, VINÍCIUS!!!
Suas fotos são fantásticas!
Vc realmente merece. Com certeza outras vitórias virão! Espero poder fazer novos cursos com vcs em breve.
Grande abraço,
Renata.

Olá, tudo bem?

Eu sou Mauro, quem está jogando champagne no amigo Rodrigo Urias,em seu casamento na sua foto ” 4h place ( movement and motion)”

Vamos nos falar.
abs

Parabéns, Zaca! Dá vontade de dizer: EU SABIA!!! Sensibilidade, inteligência e talento juntos no mesmo artista. Valeu Neneca!

COMO DIRIA “BRESSON” : “MOMENTO DECISIVO”.
A QUALIDADE DE SUAS FOTOS ESTÃO DE IMPRESSIONAR!!!. PARABÉNS, PARABÉNS,PARABÉNS…..
GRANDE ABRAÇO E MUITO SUCESSO QUE VOCÊ TANTO MERECE.
CÍCERO

PS: MANDE UM BEIJO PARA NENECA E JÚLIA.

Jose Luciano de Melo Prado

Vinicius, mais uma vez congratulo não somente por ser o vencedor de mais esta , sabendo eu do seu potencial ainda vencera mais tantas outras, mais também por ser um guerreiro, dedicado no que faz e aceitar desafios, nos que conhecemos em um curso de fotografia no caminho da vida e que de repente resolvemos fazer um curso de macro fotografia, lembra? Tivemos que trazer um professor de São Paulo, pois em BH naquela época não conhecíamos muitos fotógrafos da área de macro, foi ai então que fizemos o curso de macro em um final de semana na serra do cipó, ai começou a virar realidade em nossas vidas, programando cursos nos finais semana, trazendo professores de são Paulo, locando salas na associação medica, sem abandonar os nossos trabalhos, naquele momento já via em vç o grande empreendedor que era, e acrescento mais gosta do que faz e aceitou os desafios propostos pela vida, para bens mais uma vez vç merece, que os espíritos de luz continue iluminando o seu caminho.

De noticias.

Abs,

Luciano Melo

Você pode até não acreditar, mas, não fiquei surpresa com mais esse concurso vencido, o seu

Trabalho, como um todo, nada mais é, que um reflexo da sua vida de esforço e dedicação.

Esse prêmio é apenas a ponta do Iceberg.

Desconheço uma pessoa mais persistente, focada, trabalhadora que você.

Você inspira a todos que convivem com você.

Meu Deus! Se eu soubesse que você se tornaria um dos melhores fotógrafos de casamento do

Mundo, com certeza, eu não teria na minha entrevista, te mostrado as minhas fotos.

(Risos)

Parabéns!

Ana Paula

Claudia, Marina e Luiza Werneck

Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Estamos orgulhosos aqui em casa. Você merece!
As fotos são liiiiiiiiiindas!
Nós já tinhamos te dado o “primeiro lugar” desde que conhecemos seu trabalho!
Esta é uma consagração de tantos “clicks” lindos. Suas fotos vão além da imagem, são emoção pura!
Beijos,
Claudia, Marina e Luiza Werneck.

que beleza ein velho.. merecedoras demais
grande abraço

Cynthia Lazzarotti Rezende Franco

Parabéns, Vinícius !!

Fiquei muito feliz por esta sua vitória !

As imagens são mágicas !!!

Tudo de bom prá você !!

Beijinho,
Cynthia.

Parabéns Vinícius… você nos inspira com suas imagens!! Vamos valorizar cada vez mais a fotografia de casamento que está a cada dia mais interessante graças a talentos como você. Um grande abraço,
Renata Vidigal

Vinicius! Super parabéns!!! As fotos estão maravilhosas e o premio foi muito merecido!

Vinicius, parabéns!!!
Ganhar já é bom. Um concurso ainda, nem se fala. Internacional,então…
E a diversidade dentro do mesmo tema é surpreendente.
Um grande abraço,
Juninho Motta

Rozilayne H. Aniceto

em 2003 lhe escrevi isso”admiro sua forma trabalhar, você sabe dosar a razão e o coração. Ao mesmo tempo que você é ambicioso (qualidade ótima ) , você sabe administrar as pessoas de tal forma que elas trabalhem bem, dando tudo do seu potencial e se sentindo valorizadas que é o mais importante”
vc me respondeu assim: “Continue correndo atrás dos seus ideais…não pare e faça o que achar melhor para vc. Eu corri e ainda estou correndo atras dos meus sonhos e lhe digo que estou bem mais feliz hoje do que há 2 anos atrás. Agente vai plantando gradativamente e colhendo também. Uma coisa é certo….se plantamos limão colhemos limão….se plantamos laranja colhemos laranja!” …
Eu lhe digo hoje: FICO MUITO FELIZ PELA SUA COLHEITA: FRUTOS BONS, ESSENCIAIS, DIFERENCIADOS, UMA VERDADEIRA SALADA DE SABORES: SABOR DE ALEGRIA, REALIZAÇÃO, CONQUISTA, RESPEITO, ADMIRAÇÃO, COMPETÊNCIA SEMPRE, SEM PERDER ” A TERNURA”, SEM PERDER A HUMANIDADE. Parabéns! Vc merece…

Parabéns Vinícius por este prêmio, que não foi o primeiro e com certeza não será o último.
Como todos acima, estou muito orgulhoso por esta sua conquista.
Um grande abraço a você e todos seus “Santos”.

Emanuela São Pedro

Parabéns, Vinícius. O que vc faz é arte, é obra de arte! Os prêmios são apenas conseqüência do amor que vc deposita na sua profissão e da emoção que vc nos causa. Você merece tudo isso! Parabéns, parabéns, parabéns!

Meu amigo,

Apesar de já lhe ter dados os parabéns de forma pessoal, não poderia deixar de fazê-lo aqui, para ressaltar o grande ser humano que existe dentro desse grande fotógrafo. Saiba! Tudo isso que está colhendo agora é por que você plantou. Pequenos gestos que fazemos mudando a vida das pessoas refletem em harmonia e paz para nossas vidas. Sei que, assim com eu, existem muitas pessoas gratas a você por uma palavra de incentivo ou um empurrão, como foi no meu caso. Quero deixar aqui registrado aos seus amigos, alunos, parentes e clientes que, se hoje sou um quase mestre, devo a esse CARA !!

Abraços do amigo e admirador

Evilázio

Vinícius
Parabéns por mais esta conquista – a coleção está crescendo rápido!!
Não é à toa que nos orgulhamos de fazer parte dessa equipe!

Forte abraço!

Marcelo Mucelli

Cristiane Cäsar Damas

WOW! PARABÉNS VI!!!!!!!!!!!
Fiquei muito emocionada e orgulhosa, de novo! Eu sabia que muita coisa boa ainda estava por vir, e ainda virá!
Você é um exemplo de dedicação, determinação e competência naquilo que faz e, que nos faz lembrar como vale a pena continuar e persistir em busca dos nossos sonhos. SUCESSO SEMPRE!…e mais uma vez Parabéns a você e a todos os seus santos!

Ah! E não se esqueça que você é o fotografo do nosso próximo casamento, hein?
Um grande abraço,
Cris

Parabéns!!! O trabalho que vocês realizam realmente é grandioso. Este prêmio nada mais é que o reconhecimento de um bom trabalho que realizam. Sucesso. Abraços. Gisele

Vinicius, não nos conhecemos pessoalmente, ainda.
Mas estarei no seu WS no Rio e fico muito feliz de ter pago antes do resultado do concurso! rs.. Brincadeira!
Só quero dizer que me sinto orgulhoso, como brasileiro, de ver um conterrâneo fazendo um trabalho tão bom e sendo reconhecido. Ver e participar deste amadurecimento do mercado fotográfico nacional é delicioso, e são pessoas como você, talentosas e dispostas a dividir, que fazem esta profissão tão bacana.
Parabéns!

Oi Vinícius,
Parabéns pelas conquistas…As fotos estão fantásticas!É muito gratificante ver um trabalho que a gente gosta ser reconhecido por todos.
Abraços,
Raquel Rocha.

Pois é meu preclaro e conspícuo amigo, vcê merece toda a Glória!!!
Um guerreiro como vcê, merece tudo.
PARABÉNS

Absolutely brilliant images Vinicius. Look forward to the interview very soon. Stay inspired and keep lovin’ life! Crash

Vinicius, parabens, vc eh otimo e inspirador!
Amanha e depois temos workshop na fotoforma! e bom saber que profissionais como passaram por ali!

bjs bjs e continue pondo o Brasil no mapa dos fotografos de casamento!

nellie

Parabéns Vinicius!!!!!!!!!!!!! voce merece.Muito mais vira
cara tô muito orgulhoso por vc
abraços.Artur

Quando eu crescer quero ser igual o tio Vini …

Agora de boa …

Isso so me faz ficar feliz porque mostra que escolhi estudar com os melhores …

Professor Vinícius…que orgulho!!!!!!Estou encantada com as fotos,com seu trabalho, e de ser sua aluna (eternamente)…A sua simplicidade, seus olhos claros ,honestos e limpos ; sua fala mansa , sua sensibilidade e disponibilidade para atender nosssas dificuldades ,como amadores, dentro e fora da escola e o seu jeito carinhoso de falar da sua familia e nos tratar como amigos de longa data, nos conquista e cativa. Me emocionou muito, viu?
Voce merece estes premios…..e os muitos que virão, ainda…
Que Deus te abençõe e ilumine seu caminho, sempre! Sempre sua amiga e aluna,
Eliana Nunes Braz—Divinópolis, MG

Vinicius,

Simplicidade e desapego, aliados a uma audácia empreendedora, são instâncias para que a beleza inaudita em todas as coisas aconteça.

Parabéns!

Belo Album

Parabens pelo Maravilhoso trabalho.
Sucesso sempre,
Renata Mey

Parabéns Vinicius!!!!!!!!!!!!!
como todos já falaram aí: MERECIDO!!!!!!!!!!!
Por sua história dentro da fotografia e pelo que se tornou: é dom mesmo!!! Vc retrata momentos lindos nas vidas de muita gente e os faz ficar mais lindos ainda e inesquecíveis!!!! Muiiito feliz nós ficamos ao saber da notícia!!!! E muito honrados tb por termos sidos fotografados pelo melhor do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flavia, Reginaldo e Luiza

Parabéns Vinicius!
Prêmio mais que merecido, as fotos estão maravilhosas! Você consegue captar situações e emoções que escapam dos nossos olhos.
Por isso e por muito mais, tenho certeza que isso é só o começo.
Abraços

Julia Chaves Gratarolli

Parabéns Vinícius! Sou amiga da Vanessa Koler.
Tenho hora marcada na La Foto dia 21/03, agora fiquei com medo de não conseguir pagar alguém tão premiado!!! Hahaha
Sucesso para vc e toda sua equipe, estou ansiosa para conhecê-los!
Abraços.
Julia

Vinícius,
fiquei sabendo que ganhou o concurso através da minha chefe.
Apresentei a Lafoto assim que cheguei a ArcelorMittal. Ela se apaixonou pelo trabalho de vocês e desde então indica para todas as amigas.
Até conversei com ela hoje e ela disse que foi da sua sala na escola, mundo pequeno.
Bom, meus parabéns! Me sinto muito orgulhosa de ter passado por essa empresa maravilhosa formada com pessoas maravilhosas e competentes!
PARABÉNS.
Vocês merecem muito mais e tenho certeza que muito mais virá pela frente!
E não se esqueça de que quando me casar, quero um albúm da Lafoto.
Um grandr abraço,
Larissa

Parabéns!!!

Sabia que tinha feito a escolha certa!

Parabéns Vinícius…. vc merece mesmo tantos prêmios….. fotos lindas e pessoas maravilhosas de lidar: com tanto comprometimento, atenção, alegria, profissionalismo, amor……. Amei cada detalhe das fotos do meu casamento, do book…..
com ternura
Vanessa e Flávio

Como amante da fotografia tenho mais 11 motivos para regar a minha paixão!!!!!!!
Parabéns.

Vinícius
Parabéns pelo merecido prêmio e pelas lindas 11 fotografias, neste concurso internacional. Pude conhecê-lo pessoalmente em abril de 2005, quando fiz em seua Escola o Curso Cor, ministrado pelo Leandro Nunes. Naquela ocasião pude antever que um grade futuro o aguardava e que seria um ícone da fotografia em nosso País.
Abraço do
Roberto

Mesmo já tendo lhe falado diretamente no dia, não posso deixar de escrever algumas palavras aqui (agora conectado novamente e vendo as fotos vencedoras).
Com relação a você, Vinícius, só posso continuar desejando o melhor, pela pessoa que é, pelo empresário, fotógrafo e amigo. Com relação a lhe acompanhar diariamente, dividir momentos especiais e difíceis as vezes, só posso agradecer pois o crescimento pessoal e mútuo é indiscutível e incomensurável. Parabéns!

Fiquei muito feliz em saber que minha previsão estava certa! Lembra que eu te disse: “Tô com um pressentimento bom sobre este concurso…”
Pois é, completamente merecido! Sigamos em frente, e conte comigo no que eu puder contribuir. E em breve façamos um brinde a conquista!

Abraço.

Nossa!!! Que maravilha! Fotos maravilhosas!!!!
Meu nome é Solange e Foi o máximo o Fábio Elias me orientar passo a passo, hoje sei que não me dedicando impossível aperfeiçoar. Vim de mudança para DUBAI, Emirados Árabes e não sou fluente em Inglês. Nunca esquecerei o primeiro contato na escola, fui com mêdo e com minha Nikon D40 achando que tudo poderia ser fácil, mas é talento mesmo!!! O primeiro passo foi aprender o que é fotografia; hoje conto para os amigos e eles ficam também pensativos com a definição de que fotografia é DESENHAR COM A LUZ.Nunca havia pensado nisso e isso faz toda a diferença. Penso sempre nesta definição quando tento minhas fotos com os turistas que recebo aqui em Dubai. Fotografo com o maior carinho e eles ficam bem felizes, mas longe de ser profissional. Podemos classificar como foto social melhorada.Rs…
Fábio Elias foi meu primeiro mestre e nunca irei esquecer o carinho e paciência, ele me encantou.
Aprendi a ver que a fotografia é uma arte de saber aproveitar o momento com técnica, habiliade e talendo. PARABÉNS!!!! Consigo sentir a tua felicidade. Solange

Nica Azevedo - Florianopolis

Parabens!
Nao conhecia seu trabalho, e gostei muito.
Consegui ver uma mescla entre tecnica e emocao.
Explora bem os angulos e as lentes, e consegue captar instantes unicos, que so quem tem muita bagagem consegue.
Obs.: me emocionei com seus agradecimentos e o comentario de seu pai. E’ isso ai! Uma vez me disseram que a vida
e’ como um joguinho de videogame, a cada etapa vencida voce se torna mais forte e poderoso, mas a proxima etapa
teem desafios surpresas e um um grau de dificuldade maior. Te desejo fe’, coragem e determinacao.
Um abraco
Nica

João Flávio de Matos

Vinícius
Como a Erika Lais falou acima, fiquei realmente muito orgulhoso ao ver seu trabalho reconhecido por especialistas lá de fora.

Como pai, gostaria de lhe dar mais um conselho:
continue retratando, através de suas lentes, o belo e o bem, porque a melhor definição de arte, que conheço, é que a verdadeira arte é a expressão do belo, manifestando o bem.

Gostaria também de lembrar-lhe que este reconhecimento significa um aumento de suas responsabilidades e, sendo assim,
como professor, continue fazendo o que Shakespeare recomenda: feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Seu pai
João Flávio de Matos

Vinicius, parabens, sei que pelo profissional que és , foi mais que merecido . Como teu aluno voce me ensinou que olhar atraves da lente , não basta apenas olhar , mais deve-se sentir toda a emoção do momentoe não perder um só angulo. FELICIDADES…

PARABÉNS à ESCOLA DE IMAGEM e ao VINICIUS MATOS por esse justo prêmio.

As fotografias são ótimas !

Magid Nauef Láuar
Aluno esporádico da Escola de Imagem

Parabéns! Genial as fotos, especialmente na categoria make off e retrato.
Beatriz Dantas, fotógrafa, MG

parabens suas fotos sao encantadoras,lindas

Vinicios, este premio foi mais que merecido. Momento unico,real, engraçado…não vou ficar aqui babando no seu trabalho,ne?
PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!
Vanda Ribeiro

Vinicius.Voce me enganou.Continua um bom administrador e filiou-se definitivamente ao selelto grupo de melhores fotógrafos de casamento.Estou orgulhoso e feliz como seu “pai” adotivo.De repente desencantaste e saido da própria ostra “surrealisa” (?), improvisa no vácuo do acaso não tem pressa e para deleite de todos nós, viramos prisioneiros do seu olhar imagético e simples como as coisas devem ser:ornadas na luz sob a contemplação silenciosa do belo.
Parabens, sinto-me encantado ao tocar com os olhos suas fantasiosas imagens.

Walter Firmo

parabens! lindas fotos!

Fantástico. As fotos são lindas. Com certeza, você mereceu essa vitória. E que tenhas outras porque, Vinicius, você é muito bom. Antonio Simão.

Muito linda as fotos mesmo…
Para fazer algo assim só sendo um artista. é um dom, aproveite muito bem
e parabéns!
http://www.vitoriabernardi.com/

Parabéns!!! É isso ai, vamos mostrar que nós brasileiros tbem sabemos fotografar e muito bem! Abs!

Respeitável Vinícius,

Puxa vida, suas fotos me emocionaram até o limite… Lindas, sensíveis, perfeitas! Parabéns, vc mereceu todos os prêmios.
Não nos conhecemos, mas sou uma apaixonada por fotografia, que ainda tem a ambição de fazer disto uma forma de expressão artística, minha e do objeto fotografado, seja ele o que ou quem for!!! E foi isto que vi em suas fotos, além de uma grande paixão pela atividade…Ainda não domino a técnica, e nem fiz nenhum curso, mas sei admirar o que vale a pena. Felicidades e parabéns.
Andrea

Parabéns Vinicius!

Bom é saber que tudo o que você tem colhido hoje é resultado de MUITO esforço e dedicação!
Do pouco tempo em que nos conhecemos ficou para mim apenas uma coisa: esse cara merece isso e muito mais.

Parabéns por essa conquista, e espero que outras venham pela frente.

Abs,

lEONARDO TEIXEIRA GROSSI

PROFISSIONALISMO ALIADO A COMPETENCIA E DEDICAÇÃO SO PODERIAM DAR EM PREMIAÇÕES , RECONHECIMENTOS E REAZILAÇÇÕES PROFISSIONAL E PESSOAL, FANTASTICO PARABENS.

Vinícius,

fico feliz pelo seu feito, Parabens aqui da Bahia sintimos falta de uma escola deste porte em breve estarei ai, suas fotos todas de muinta
qualidade, bom gosto e de talento, curta bem esse prêio vc.merece.

Lino Fera

Cristina Corrêa ( Retes )

Vinícius,

Parabens pela conquista!Todas são ótimas,mas a
daminha,me emocionou…..e ao mundo tambem!!!!
Seu trabalho é puro amor e talento,estou muito
feliz por vc.Que venham mais prêmios,vc merece

Cristina

friend and master, you are the man!

Vinícius

The eye of the tiger.
Everybody wants.
You’ve got it.

Congratulations man

Franco

Vinicius, parabéns!!!
Com o seu trabalho estamos entrando em uma nova fase na fotografia social no Brasil.

Abs,

Willians

Não sei nem por onde começar… Qdo recebi meu álbum de casamento(PERFEITO!!) escrevi um depoimento num papel, mas acabou q o perdi, o tempo passou e ficou por isso mesmo… até procurei o papel novamente há pouco. Mas, me lembro de uma frase adequada ao momento: a sua lente é o elemento transformador de sentimentos em imagens!!!! E ela é exclusivamente sua!!!
Não vou ficar aqui repetindo q todos já falaram: vc merece! vc é o cara! vc AMA o q faz!, etc.
PARABÉNS MESMO! Sabe que eu e o Felipe somos seus fãs e eu me sinto extremamente HONRADA por fazer parte dessa história de sucesso!!! Mesmo depois de tanto tempo! hehehehehe Tenho certeza que é só o começo da história e vc ainda vai ter muito o q contar!
Agora vc tem q dar a opção do site da la foto em inglês para os seus concorrentes te conhecerem!!!
Bjos.

Ow.. parabéns .. principalmente por ter ganho uma das categorias com a foto q mais gostei em seu
blog …. da negra linda no mural de grafite… (amei de mais).. .. bom saber… das recomendações do concurso.. ainda vou estudar nessa escola.. assim q me formar…

sucesso.

Vinícius,
simplesmente fantástico seu trabalho, parabens pela conquista merecida!
Forte abraço

Olá Vinícius, adoro a fotografia mas me sinto como você em suas primeiras fotos em 2002. Parabéns pela perseverança e dedicação, suas fotos são sensacionais e servem de inspiração para quem está iniciando.
Muita saúde e paz para você, família e toda equipe.

Muitos clicks.

Paulo César – PC

Caro Amigo.

Você não para de me surpreender.

Seja pelo empreendedorismo, seja pela competência, e principalmente, seja pelas belíssimas imagens que você captura e torna eternas.

Grato por compartilhar estas alegrias com este que te escreve.

Congratulações e muitas felicidades, a você e a sua linda família.

Luis Bar

Olá Vinicius! Que honra para a Escola de Imagem, para Belo Horizonte, para o nosso país!
É uma honra poder conhecer você e o seu trabalho…
Parabéns!!!

Não me espantei nenhum pouquinho, sei que você é muito merecedor desse premio, pelo talento e profissionalismo que é notório em você! Parabéns e grande abs.

Nossa, que fotos ma-ra-vi-lho-sas!!!
Belas composições de formas, luz, contraste; transmitem muita emoção, bom gosto e vontade de viver!!
Parabéns, merecido!!!!

Parabens Vinicius!!!
Esse premio nao e a toa, vc o mereceu, a foto e demais!
Curta este momento e eternize-o.
Que este seje mais um premio dentre muitos que virao.
Sds.
de sua aluna,

Patricia P. Del Rio

Esta ai, pronto! todo mundo me aporrinha a vida dizendo que puxo muito o seu saco e que sempre que falo de fotografias falo no seu nome, pronto esta é a minha resposta a eles. Parabens Vinicius, você trabalhou duro por isso é merito seu; e hoje vou lustrar meus certificados com muito orgulho, por ter feito 2 cursos de fotografia de casamento com um dos 10 melhores fotografos de casamento do MUNDO!!!!!!!!!!!!!
PARBENS !!!… HÁ E UM DIA VOU SER COMO VOCÊ!
Alisson Dumont
Noivas By carlos junior
Patos de Minas

Esta ai! muita gente me enche o saco por muitas vezes encher a sua bola. esta entao sera a resposta a todos que dizem que puxo muito o seu saco; parabens Vinicius você trabalhou duro por isso é merito seu. hoje quer polir meu certificado com muito orgulho de ter feito 2 cursos com um dos

Parabéns Vinícius.
Você merece.

Um abraço,
Jorge Aguiar

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Que show “professor” !!!`Parabéns! Conquistas são pra serem comemoradas! Você não chegou lá de graça, trabalha muito pra isso. Parabéns por fazer com paixão o que faz!

Um abraço a toda equipe.Mônica.

Vinícius,
Parabéns! Amo muito a fotografia e ver suas fotos, enche de alegria meus olhos e meu coração! Vc é um artista, um olho que vê mais que uma imagem: vc vê o sentimento do instante. Parabéns! Parabéns! Quando a gente ama o que faz, uma hora é isso aí: VITÓRIA!
Só te desejo sucesso mais e mais!
Um grande abraço! Sandra Medeiros

Parabens!!
Vc merece e vc sabe disso.Seu trabalho é perfeito e tinha que ser aparecer.
Fico feliz por ter colaborado para sua felicidade.

Sucesso sempre!!

Bjos

Felicidades Buenisiismas fotos…

Vinícius, parabens pelos belíssimos momentos registrados, e pelas conquistas, gostaria muito de fazer um curso ai com vocês, sempre estou consultando o site e as novidades. Um grande abraço e sucesso!! Paulo Renato.

Oi Vinícius!! Fiquei arrepiado com seu texto! É muito bacana saber que você teve essa imensa conquista e até “pouco” tempo atrás não esperava por isso. As vezes eu me vejo como você se descreveu em seu texto. Espero um dia chegar lá também.
Não sei se você lembra, mas você me ajudou em meu em pré-projeto de graduação, quando perguntei sobre o mercado de fotografia autoral. Você foi muito atencioso. Mesmo super ocupado arrumou um tempinho pra me responder e eu sou grato por isso.

Ainda iremos nos esbarrar por aí…

Um grande abraço e parabéns!! Fico feliz por ti.

Marcelo Bruzzi

Caraca……….. Tô boquiaberta e super orgulhosa!!!! Você mal tinha entrado pra esse “clubinho” aí, e já chegou assim, arrebentando??? !!! Caramba!!! Parabéns!!! Vc é foda, cara!!! (Náo deixa a Julinha ler isso, hihihi!!) Ah!!! Achei a tampa da minha panela!! Mas já disse pra ele que só caso se vc fotografar!!! HAHAHAHAHHA Bjs e PARABÉNNNNNNNNNNNNSSSS!!! 🙂 MUITO SUCESSO, SEMPRE!!! (Como disse o Tiger Woods, “Engraçado, quanto mais eu TREINO, mais SORTE eu tenho…!” É, mas uma máo cheeeeeia de talento, no seu caso e no dele, fazem toda a diferença, náo é mesmo?? Valeu, figura!!!! Uhuuuuuuuuuuu

Vinicius,
FANTASTICO!
Fiquei emocionado em ler seus relatos e logo após ver os resultados.
Simplesmente FANTASTICO!
Acho que simplesmente dizer parabéns é pouco, pois tudo o que tem feito, desde o dia em que vi o antes e o depois da Escola de Imagem e La Foto, já ditava um futuro de sucesso para quem estava com você e claro para você. Voce merece muito. Pelo caráter, profissionalismo competência, sensibilidade e força de vontade. Seu olhar cativa, e pode ser visto em cada uma de suas imagens.
SHOW
Parabens mais uma vez.
Torço demais para isso.
Grande abraço.
Henrique Ribas

Olá, Vinícius você é o show, suas fotografias são magníficas. Foi um prêmio mais que merecido, eu acho você um profissional super competente. Que Deus esteja sempre te iluminando. Abçs

VOCÊ MERECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AS FOTOS SÃO LÍRICAS – POÉTICAS – CLÁSSICAS. COISA DE EXPOSIÇÃO MESMO, TÔ FALANDO DE MOMA E METROPOLITAN EM NY!
VINICIUS, AMEI QDO VC AGRADECEU A DEUS PELA PREMIAÇÃO, TENHO CERTEZA MAIS Q. ABSLOLUTA DA EXISTÊNCIA DELE E DO AMOR, DA INSPIRAÇÃO E DA FORÇA DE JESUS EM NÓS. NÃO É DEMAIS DE BOM?
PARABÉNS POR ESTAR LEVANDO A FOTOGRAFIA BRASILEIRA A CATEGORA “FINE ART”.
C/ MTA ADMIRAÇÃO,
FERNANDA

EU NÃO CONHEÇO O VINÍCIUS MAS JA VISITEI O SITE LA FOTO E REALMENTE É UM TRABALHO MAGNÍFICO……..A FORMA COMO ELE CONSEGUE REGISTRAR MOMENTOS TÃO ESPECIAIS COM TAMANHA SENSIBILIDADE….PARABÉNS!!!!! É UM PRÊMIO MUITO MERECIDO!!!!! ABRAÇOS…..JOYCE HAYABUSA

Parabéns!!!
Sempre fui fã do seu trabalho!
Aprendo cada dia mais com você!
Sucesso sempre!!

=)

Vinicius,

FANTASTICO!!!!
Estou emocionda, feliz, vibrando por você!
Me sinto orgulhosa de ser brasileira! Você acaba de ser consagrado entre os melhores do mundo! Isso é para poucos!
Me sinto também envaidecida e privilegiada de ser sua aluna, de ter a possibilidade de compartilhar do seu conhecimento através da Escola de Imagem que irradia o seu talento, amôr e dedicação pela fotografia!

Parabéns! Muito sucesso, cada vez mais e mais, você merece!
Felicidades para você e sua família!

Um grade abraço.

Parabéns Vinicius, vc vai ainda muito mais longe, começou a trilhar o grande caminho dos Deuses Fotógrafos, as imagens são maravilhosas não é a toa que foram escolhidas para estar nos primeiros lugares, vc merece isso e muito mais, sua dedicação ganha triunfos como os antigos emperadores romanos, vc está no pódio com a vitória na mão, continue assim para que nos continuemos nos orgulhando desse trabalhos maravilhoso que vc faz, e tb para nos inspirar com suas conquistas. E como disse nossa amiga Belga lá de cima, eu sou Cubano que mora aqui há 18 anos e mais Brasileiro que muitos por aqui.
Um grande abraço
Héctor Falcón Rodríguez

nooooossa que legal!!!
Fico muito feliz de saber que passei pela Escola de Imagem e tive uma grande pessoa como vc do lado e assinando meus certificados de curso…
Vc realmente é o CARA da fotografia, suas fotos são lindas!!! Me sinto muito feliz por vc e incentivada a melhorar muito…adorei seu depoimento dizendo que mostrava suas fotos em 2002 desfocadas e que sua esposa te incentivou muito… Isso mostra uma pessoa que soube ir atras dos seus ideais e melhorar em suas dificuldades… Parabéns!!! meus parabèns novamente… Vc pra mim é exemplo.

corrigindo “ter o prazer de te conhecer ….”

Sr Vinicius , apesar de não te conhecer fiquei profundamente encantado com a sua vitória, estou maravilhado! e esse resultado me deu mais força para fazer o curso de casamento ai na Escola de Imagem, venho tentando fazer desde o ano passado , mas as condições foram disfavoráveis, mas esse ano eu irei ai e gostaria de ter o te conhecer, muito obrigado por nos representar tão bem nos EUA, um grande abraço
Everaldo Leocádio da Silva
Ceará Mirim Rn

Mestre, amigo e agora idolo………..uahhhhhhhhhu.
Parabéns caro amigo, belo trabalho e excelente resultado.
A glória nos dignifica e nos eleva a um patamar de extase e alegria.
Continue trilhando este belo caminho, que nós, seguidores que somos,
estaremos aqui para aplaudi-lo.
Felicidades. Um grande e fraternal abraço.

Ricardo Rovero / BH

UAUAUAUUUUUUU!!!! Fiquei um dia sem passar por aqui e que tamanho de novidade!!!!!
Afff, parabéns Vinicius, vc é o CARA!!!! Nem preciso dizer que sou a cada dia que passa, cada vez mais, sua fã (sou brasileira!!!! e com muito ORGULHO!!! Agora é que não perco a Wedding Brasil por nada no mundo!!!!!
Sucesso sempre, ah, o papai é que deve estar estourando de tanto orgulho!!!!
Queremos A CURA parte IV!!!!!!!!
Abraços

Nossa que bacana Vi! Parabéns amiguinho 🙂
Abração!

Vinícuis, parabéns pelo prêmio !!!!!!
Temos muito orgulho, nós, Brasileiros de termos talentos como voce no mundo da fotografia.
Suas fotos são simplesmente, LINDAS !!

Reine Marie.

( sou Belga, mas também Brasileira há 40 anos ! )

Parabéns Vini!!!!!!!!!!!!!!!!
Voce esta de parabéns, comemora mesmo pois merece de coração esse premio. Acredito que tudo que fazemos com amor, dedicação, respeito e sabedoria colhemos bons frutos. E por isso e dentre outras coisas que e merecedor desse e de muitos outros que virao. Abraco grande.
Positive vibrations !!!!!!!!!!!!!!!

Realmente merecem o reconhecimento. Parabens!

Esse é o CARA!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns pro Mestre e toda sua equipe!!!!

Breve estarei por aí novamente. Abraços.

Fabio Anselmo – Passos/MG

Recebo regularmente newsletter da Escola Imagem e é grande a satisfação de ver o sucesso do diretor e professor da escola.
Trabalho incansável, Dedicação e, sobre tudo, Talento são os ingredientes para o sucesso.
Portanto, o reconhecimento do seu trabalho internacionalmente é a prova dessa afirmação. Parabéns!

Vinícius,
Do alto dos meus setenta anos, me orgulho do professor que tenho. Ainda quero viver muito mais e continuar acompanhando de perto todo esse sucesso.Que para você sempre continue existindo uma boa luz.
Beijos
Luci.

Nossa…fiquei maravilhada com as fotos!!! que coisa boaaaa meu Deus!
legal você não esquecer de agradecer a ninguem
Que o universo continue conspirando a seu favor e dando-lhe sensibilidade de registrar momentos tão mágicos com tanta precisão

Um grande abraço e que ainda venham muitos premios

🙂

Uau!!!!
Parabéns, Vinicius, estão incrêveis as fotos!
Mercido!!

Ola Vinicius,
parabens pela conquista e pelo seu trabalho.

Um abraço,
Fernando

Parabéns, amigo que ñ conheço! MEsmo ñ te conhecendo como pessoa e somente conhecendo seu trabalho, fiquei emocionado pela conquista do primeiro lugar e igualmente emocionado pelos seus agradecimentos e fotos.

Parabéns de coração!!!!

Parabéns Vinicius, Parabens a Escola de Imagem

E o Mundo conhecendo e pedindo a Benção a quem registra não imagem, mas Alma !!

Felicidades Sempre, que você continue levando seu excelente trabalho a todos.

Até uma nova oportunidade.

Warley – Bhte – Minas Gerais.

Muitíssimos PARABÉNS e obrigada pelo incentivo! EXEMPLO: Assim renovamos as forças para seguir em frente.

vinicius, vc merece.

excelente trabalho, principalmente as fotos internas com muita emoção e movimento;

abraço

Ahh vc q vai fazer o meu casamento e já sabe muito bem com quem!! rsrs

Parabens Vinicius, as fotos estão maravilhosas.
Seu trabalho é inspirador para nos profissionais.
Que vc conquiste muito mais, vc merece.

Grande abraço,

Marcelo Reale (Ponte Nova)

Vinicius não t conheço pessoalmente, ainda, mas tive um grande prazer de ter uma amiga que me indicou sua escola pra um curso que fiz no final de semana passado (Fotoimagem I).
Mas para parabenizar ñ é necessário conhecer mas admirar.
Parabéns!!!!

NEM ACABEI……!

Nunca vou esquecê-lo, obrigada mesmo Vi! Me deu até vontade de dar um abraço bem apertado em vc. Manda um beijo para doce Ana e para a menininha mais linda q é Juju.

Um beijo para todos da Escola de Imagem, e para Dani, além de todos que trbalharam comigo!!!

Obs: Como vou gravar senão tenho voz de tanto chorar aqui no meu trabalho, escrevendo pra vc rs

Vinícius, parabéns você merece tudo isso e muito mais, pelo pouco tempo de convívio, percebe-se que você é uma pessoa batalhadora e merece tudo o que você tem conquistado.
É um orgulho ser sua aluna e aprender com sua dedicação, profissionalismo, criatividade, talento, e tudo mais que você nos ensinou, uma pessoa que tem amor pelo que faz, sem medo de ensinar.
Você nos faz querer sempre mais, seguir sempre em frente e nunca desistir, mesmo que as vezes seja difícil, é só olhar esse trabalho magnífico que você faz, que a vontade de crescer e fotografar sempre fica maior.
É uma honra aprender com o melhor!!!
Mais uma vez PARABÉNS de coração a você e a todos que sempre estiveram ao seu lado!
Bjs,
Fernanda Peixoto

Acho eu, que não heveria momento melhor de dizer o quanto o Vi foi a pessoa mais importante na minha vida profissional! E até hoje mesmo distante, não deixo de me sentir orgulhosa por ter conhecido um homem de verdade, verdade nas palavras, nos ensinamentos, na coragem, na inteligência, na força, na profissão, na familia e na sua profissão.
O Vi foi o meu primeiro “chefe”, o respósavel por me dar o meu primeiro emprego, naquela pequena mais já grande La Foto, me sentia tão importante, tão útil, por todas as tarefas que ele me passava, e além de tudo feliz, por fazer parte de uma empresa que realiza os sonhos das pessoas, que consegue passar em uma foto, uma vida.
Me sinto tão orgulho, de ter feito parte dessa equipe que foi e é maravilhosa, de ter feito a mudança da La Foto, para uma casa maior, de ter conhecido pessoas que até hj fazem parte da minha vida. Me sentia uma verdadeira gerente! rs. De ter conhecido a Dani que hj, cuida da La Foto com tanto carinho, Lili, Wlad, Carol, Ana, Simone, Rafa, (vou esquecer de muita gente)!
Porém, hj é um dia especial e nada me espanta. Só me dá mais saudade, do tempo que eu era feliz e que cada dia mais aprendia com o Vi! Hj tenho até ciúmes das pessaos que trabalham com ele…! rs
Falar de vc é difícil Vi, me faltam palavras, até mesmo com muito ensaio, e com rascunhos que eu já escrevi não dá para expressar. Fico aqui torcendo pelo sucesso que é mais do que merecido. Vc não tem mais onde ser uma pessoa boa, de coração aberto, sempre pronto para ajudar, pra ensinar, devo a você meu amadurecimento profissional e também a minha primeira chance na vida! Obrigada por me ajudar nos momentos difíceis com palavras de estímulos, obrigada por me deixar fazer parte da história da La Foto, que sem dúvida é a melhor, não por ter feito parte dela, mais pelas palavras e até pela falta delas, quando uma noiva recebia o seu albúm!

Sem palavras…

É muito mais que merecido…
Trabalho de extrema competência, e brilho!

É com muito orgulho que sou aluno da ESCOLA DE IMAGEM!!!!
Aguardo o MODULO CASAMENTO!!!

Abraços e até lá!

Não é surpresa esta premiação. Quem conhece Vinicius Matos, sabe do profissionalismos, competencia e visão diferenciada de seu trabalho. Parabéns a Escola de Imagem por mais este feito dos muitos que virão.

Dinho

Aliás a fotos estão mesmo lindas.

Parabéns, Vinicius!!!!!! Fico muito feliz de ver o seu merecido sucesso. Tinha certeza que colheria esses frutos que são frutos de trabalho árduo, honestidade e seriedade. Forte abraço, Myriam Vilas Boas

Que maravilha este prêmio, mostrou e provou o resultado de todo seu esforço e luta de se melhorar, os frutos estão vindo incrivelmente rápido. Seu talento está sendo comprovadíssimo.

Que Deus acompanhe seu caminho.

Nossa fiquei muito feliz em receber o e-mail falando sobre mais uma coquista de muitas que virão.
Parabens!

Fiquei muito feliz…

Recentemente fiz alguns cursos na escola Imagem, e me tornei um apreciador do trabalho do Vinícius.

Que Deus abençoe vossa vida, e guie seus passos.

Grande Abraço

Pedro pacheco

Ola Vinicius…cara tô mto orgulhoso por vc…afinal…pra mim é uma super satisfação ter tido um professor tão bem qualificado e capacitado como vc…posso te garantir ki akeles dias de curso com vc …mudaram meus rumos…e já tô colhendos os frutos dessa safra tão preciosa…afinal , recebi um pouco do olhar e jeito de Vínicius Matos…e isso fez toda diferença no meu dia a dia…por isto louvo a meu bom DEUS por sua vida…outra coisa…esse ano tô aí de novo…aproveito tbm e mando um abração pra galera de funcionarios da escola de imagem…vcs são D+…Moisés Menengucci – Vitória-ES

NOSSA BELAS FOTOS PARABÉNS DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA

MINERO….

NOS CONHECEMOS EM MOMENTOS BEM SINGULARES DAS NOSSAS VIDAS………..MOMENTOS QUE NOS TROUXERAM GARRA, FÉ E A ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR……CAMINHAMOS COM TROPEÇOS MAIS ESTAMOS AQUI HOJE FORTES E CONFIANTES!!

A MAIOR CERTEZA DE TODAS ESSAS VITORIAS APESAR DO MEDO ESTAVA DENTRO DE VOCÊ……. UM DIA LA TRÁS, EM UM MUNDO BEM DISTANTE VOCÊ ESCOLHEU CHEGAR ONDE ESTA E DEUS HOJE E SEUS AMIGOS BEM FEITORES ESTÃO MUITO ORGULHOSOS POR VC. NÃO TER DESISTIDO.
EU MESMO A DISTANCIA, TORÇO E COMPARTILHO DE TODAS ESSAS ALEGRIAS POIS MINHAS CONQUISTAS TAMBÉM TE COMOVEM….EU SEI

SEU LUGAR……MERECIDO…CONQUISTADO ATRAVÉS DE COMPETÊNCIA E LUTA

PARABÉNS MEU AMIGO!!!!!!

RAQUEL CRISTI

Vini,

feliz demais por você!!!! Parabéns!!!!!

Mais que um chefe o Vini foi quem estendeu as mãos em um momento que tudo parecia perdido.

O olhar do Vini retrata a alma, por isso ele é muito bom!!!!

Já falei que o meu próximo casório quem fotografa é ele!!!

Beijos no coração

Parabéns!!!!!!Parabéns!!!!!!Parabéns!!!!!!
Vc merece demais Vinicius!!!!!
berjo procê!

Parabéns!!!!!!
Vc sabe como sou sua fã.
Se meu coração disparou ao ler este post, imaginoo seu.
Parabéns também a todos os santos citados.
Saúde e vida longa, para aproveitar tudo o que virá por aí.
Eu não disse que este é o ano da colheita?!!!!!
Bjos

Parabéns ! Sucesso !
abraços
Bernardo.

Olá Vinícius
Já deixei um beijão para vc no blog da Lafoto,mas vim aqui deixar outro e dizer que vc é meu ídolo,meu espelho e um dia quero estar frente a frente de vc e dizer o quanto seu blog é importante para quem está apaixonado pela arte de fotografar.
Vc merece tudo isso
Beijos
Gisela

O cabra manda bem! Parabéns!

Eu já sabia que ia ganhar.
Você mais que merece .

Maravilhosas as imagens!!! Parabéns! Seu trabalho é mesmo encantador e merece esse reconhecimento e muitos outros prêmios que virão por aí – tenho certeza.
Um abração e até dia 14 no ws do Ateliê! 🙂

Estou feliz demais por você, Vinícius!
Seu trabalho é muito merecedor desse reconhecimento!
Sua dedicação, humildade, e amor à profissão merecem ainda muito mais!
Parabéns!!! e que muito mais venha pra você, por que sei que você não é de parar na subida…
Abração!

F.Temponi

VINICIUS, PARABENS!!!
UM TRABALHO PERFEITO SEGUIDO DE MUITA DEDICACAO, TRABALHO E AMOR PELO QUE VOCE FAZ…
PARABENS!! QUE DEUS ILUMIE SEU CAMINHO PRA QUE VOCE CONSIGA FICAR ENTRE OS TOP 3 DO MUNDO!!
ABRACAO!!
KIL

VM.. PARABÉNSSSS!!!!.. só vou dizer uma coisa.. foi muitooo merecido! .. e eu sei… Bjs no coração.

Vinicius,
Parabens, isso é fruto do teu trabalho… não vejo a hora de vc estar em Floripa compatilhar teus conhecimentos com teus novos alunos!

Sucesso sempre!!!

Abs

Dizer o que mais??? Já disseram tudo. Merece mesmo!

parabéns, parabéns e parabéns (mais uma vez!)
vc mereceu… as fotos estão todas maravilhosas! seu trabalho me inspira e me encanta cada vez mais!

Cara, em primeiro lugar parabéns! Em segundo lugar, fiquei arrepiado com essa notícia! Sou seu aluno e tive a oportunidade de estar com vc na semana passada. Pude perceber que vc é uma pessoa humilde e não esconde nada da galera. Em terceiro lugar, arrepiei novamente! Vc lembrou de seus alunos e isso foi nota 10! É um orgulho tê-lo como professor e agora uma responsabilidade ainda maior. Falar que somos alunos do Vinicius é fácil, porém mostrar que realmente colocamos em prática tudo que aprendemos não é tão simples assim.
Pelo pouco que conheço de sua história, este reconhecimento é mais que merecido.

Parabéns mesmo!

[…] Confiram seu magnífico trabalho  clicando em:  Vinícius matos […]

Vinicius, vc é merecedor de todas estas bençãos.
Obrigada por dividir conosco as conquistas e o mais importante vc lembrar das pessoas que contribuiram para esse sucessso.
Lembra do primeiro prêmio? Te falei que era só o primeiro de muitos outros…
De coração tô muito muito feliz por VC!!!

Abraço!

Elaine – CCE

Sao confirmacoes como essa que nos mostram que o que vc passou e o quanto lutou valeu muito a pena. Correr atras de um sonho e ter a certeza de que conseguiu o que almejou faz com que vc busque sonhos maiores e cada vez mais arduos de alcancar. E a certeza de que o diamante esta sendo lapidado e ficando cada vez mais perfeito. E uma comprovacao de que vc esta no caminho certo! Parabens demais!!! Ainda ha muitos por vir. Nao tenho a menor duvida… Bjao.

Vinicius, Parabéns!!!! Parabéns””” e Parabéns de novo!!!!!

Fiquei emocionada com o seu relato. Esse reconhecimento ao seu trabalho é muito merecido!

Parabéns chefe!Se eu soubesse antes que você iria concorrer,eu e a Ana Paula teriamos apostado.
Claro que apostariamos em você!
Abração!

Carol Escola de Imagem

Que orgulho ! É bom fazer parte da sua equipe. Aqui vestimos a camisa, a chuteira, as meias e tudo mais,isso porque nos sentimos felizes por cada dia chegar aqui para trabalhar e fazer parte de cada uma das vitórias. Parabéns!

Zaca, nem sei o que falar!!! EStou feliz demais por vc! Vou colocar um post lá no blog agora e já contei pra todo mundo que meu fotógrafo é o melhor do mundo!!!!!!!!! Parabéns, vc merece demais! Bjs!

Elizabeth Rita de Oliveira Generoso Cotta

Parabéns, Vinicius, por ter sido sua aluna e ter te conhecido tenho certeza que esse prêmio tinha mesmo que ser seu. E tenho certeza que muitos outros virão. E já te mandei a foto pro email da escola e não esquece de mandar as minhas hem!!!!! Abração.

Não tenho muito o que dizer… só o orgulho de fazer parte deste momento! PARABÉNS!!! Beijão!

Parabéns, mais do que merecido!!!

Nossa realmente este é um post que me deixou sem palavras. Não faz muito tempo que fui apresentado ao seu trabalho, mas nesse pouco tempo você dispertou um mim uma vontade gigantesca de fotografar, porque você não fotografa apenas o momento, você nos mostra a emoção, a sensação de estar ali naquele momento fazendo aquela foto.
Só tenho que lhe parabenizar e dizer o quanto é bonito ver sua humildade, ver seu reconhecimento àqueles que te ajudaram a chegar onde esta hoje. Aproveite esse momento que é único, festeje com todos os seus anjos da guarda.
Parabéns!!!!

[…] os 500 melhores do planeta). parabéns, vinícius. só entra quem pode. e só ganha quem merece. você é o cabra. Posted by bressane Filed in amigos, […]

Noooooossssaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Parabénssssssss!!!!!!
Não tem pra ninguém Vinícius,você enche os brasileiros de orgulho.
Só acho que tudo isso tinha que ser mais divulgado. Essas informações não ficam disponíveis aos que não estão no mundo da fotografia.
Que essa alegria mágica que está sentindo agora seja infinita.
P A R A B É N S !!!!

parabéns ae chefi, bom trabalho! Mas cuidado ae na comemoração!! oia o champagne ae ein!!!!

Tá aí, meu ex-chefe mas meu amigo eterno! Pra você o céu sempre foi o limite e sempre acreditei nisso. Agora acredite você cada vez mais na sua força e no seu talento.

Parabéns mil vezes, você merece!

Um beijo grande pra você!

Carol

Fernanda Pompermayer

Esse é o meu fotógrafo…
Sensível, criativo, talentoso, campeão!!!!
Parabéns, vc arrasa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns Vinicius, faz pouco tempo virei fã do seu trabalho, e pelo jeito parece que não estou sozinho nesse fã clube. Abs.

Muito emocionante o começo do seu post! O que me faz admirar mais ainda vc… pq não esqueceu das pessoas que te trouxeram até aqui!

Parabens! Mais e mais sucesso!
As imagens estão lindíssimas! E a da daminha é realmente especial!
Um beijo

Luciana Guimarães

Vinicius!!!!!!!!!!! To emocionada!!!!!!!!!!!! Parabéns de coração, que felicidade estou sentindo por vc nesse momento!!!!!!!
Posso dizer que vc merece muuuuuuuitoooo, pelo pouco que te conheço vejo a sua dedicação e humildade, de dividir e compartilhar seus conhecimentos com a maior naturalidade, seu profissionalismo e respeito por cada um de nós, seus alunos, e ainda ao apoio e aos votos de confiança que nos da.
As pessoas citadas no post realmente são anjos na sua vida e essa conquista é de cada uma delas tb!!!!!!!!!!!! Que ótima notícia, comemore muito, principalmente ao lado dessas pessoas especiais que te deram tanto apoio nos momentos em que mais precisou, não somos nada sem esses SANTOS que nos protegem!!!!!
Parabéns!!!!

Parabéns denovo Vinicius!
Seu trabalho é magnifico e me inspira muito!

Parabéns Vinicius, tenho certeza que cada pessoa que teve a oportunidade de estar na sala de aula com vc,sabe o quanto esses premios sao merecidos, nao só como fotografo, mas como pessoa que tem grande prazer no que faz e não tem medo nem receio de ensinar,esse é o inicio de uma colheita bem mais que merecida.

Caracaaaa!!!!! parabens cara! Vc merece demais!!

Muito legal cara! Quem te conhece sabe que é merecedor!
Vamos juntando os prêmios… 2009 está aí!
Abraço do amigo Túlio

Nossa Vini! Que honra hein? Imagino como vc deve estar se sentindo! Que imagens lindas 😉 que interessante q a maioria eh PB ne? Parabens!!!!

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU