MENU

5000 mil pessoas param diariamente o que estão fazendo para vir até o meu blog. Tem hora que dá medo pois é muita responsabilidade. Por outro lado isso é indício que algo está bacana por aqui. A motivação só aumenta a medida que as pessoas vão elogiando e visitando o blog. O boca a boca tem feito com que vários indivídos do Brasil e diversar partes do mundo venham até aqui.

Acho que para facilitar a vida as pessoas deveriam assinar o FEED do blog. Sendo assim elas só entrarão por aqui se realmente tivermos novidades. Para assinar o feed basta clicar no símbolo abaixo e utilizar o Google Reader que na minha opinião é fantástico!

feed-icon

Comentários

“Tá dominado”

Não é à toa que está entre os nossos favoritos,frequentar os seu blog nós deixa atualizados sobre vários assuntos, além de fazer esta tela fria do computador nos transmitir emoção, muita emoção, parabéns!!!!

Quero dizer que recentemente tive o prazer de apresentar o seu blog para um trabalho da faculdade, os subsídios foram tantos, que a galera se empolgou mesmo,tiramos nota máxima.

Grande Vinícius! A dica do Google Reader é ótima, mas, um tempo depois de usá-lo, eu descobri um outro, que achei mais bacana, e é compatível com o Google Reader (pega as assinaturas deste, e atualiza os lidos e não-lidos). Dá um confere: wwww.feedly.com
Abração!

É maravilhoso vir aqui todo dia!
Sempre com posts maravilhosos :o)

Só não vale ficar com fobia de perseguição, pois: Estamos te seguindo! hehehe

E não é pra menos né, seu blog tem conteudo novo quase todo dia, isso é fantastico!!!!
Eu sou fã, e leitora assidua!
Beijo grande.

AMO o reader !! Não sei como faria as minhas visitas diárias nos meus 65468354 links sem ele! O seu já está mais que adicionado ! Estou acompanhando seu trabalho há pouco tempo e amo tudo que vejo! Acho que estou viciada em fotos de casamento, não sei ! rs As suas são realmente especiais !!! Parabéns pelo belíssimo trabalho !!
Beijos

Cara, que número hein? fantástico. Parabéns… sua dedicação a esse blog sempre me impressiona, o resultado não podia ser outro. Abraço

UAU Vinicius!! 5000 visitas!! PARABENS!
Você merece! Sua dedicação, esforço e amor pelo que faz mostra a tua competência e dá frutos!
ah… eu leio quase sempre pelo Google Reader… tb recomendo =D

bjão

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU