MENU

picture-12

Baixe AQUI o mini catálogo informativo com os nomes já confirmados.

Baja AQUÍ el mini catálogo informativo con los nombres ya confirmados.

Comentários

Boa tarde pessoal!Meu nome é Tiele, sou uma das responsáveis pelas inscrições do Wedding Brasil!O congresso acontecerá nos dias 07,08 e 09 de abril!No memorial da América Latina em São Paulo!
Qualquer dúvida a respeito das inscrições, entre em contato conosco pelo 0800 643 5386 ou pelo (47)34054900, assim poderemos explicar todos os detalhes do evento, até o final da semana estaremos atualizando nosso site, com muitas novidades que vocês não podem perder!O evento concerteza será um sucesso!Se quizer enviar as dúvidas por email weddingbrasil@editoraphotos.com.br !
Aguardamos o contato de vocês!!!

boas , meu amigo vc não para!!!
eu estou seriamente a pensar em ir mas tenho k saber mais detalhes… data exacta e o preço da entrada para mim e para a minha namorada… e te ideia de quanto custa um hotel para esses dias em s. paulo…
abraço e sucesso!!

[…] WEDDING BRASIL 2010 A FOTOGRAFAR  2009 , feira da fotografia que acontece anualmente em São Paulo, mostrou que os brasileiros estão mesmo afim de aprimorar seus conhecimentos nesta área. Compareci no 1º dia para a palestra do BBEB Studios e já não havia mais vagas, fato que antigamente não acontecia.Vem aí o WEDDING BRASIL 2010, pelos nomes confirmados dos palestrantes, tudo indica que vai bombar. Acesse e confira: https://viniciusmatos.com.br/?p=7600 […]

Claro que um evento desse tem que ser divulkgado com força total. Se Deus quiser estarei lá todos os dias. Peço: informa o quanto antes tá para podermos nos organizarrrrr.
Abraços

Oi, eu precisava muito saber a data, para já fechar esses dias na minha agenda. Por favor nos informe o quanto antes. abraços. Bruna Gabriele

Vinicius, você sabe se o wedding brasil vai ser gravado e disponibilizado para venda o dvd para aqueles que não tem a oportunidade de ir?
um abraço!

Quem fez o WS em SP tem desconto da Escola de Imagem também?
Eu quero!!! rsrsrs
Vc vai no jantar da Ester amanhã novamente?
Bjs

Oie Vinicius, qual a data ?

Legal! Mais um motivo pra eu ir, aprender e renovar meu estoque de conhecimentos na fotografia de casamento.

Caraca!!!!!!!!!! Vai ser tudo esse, hein!!!!!!

Haremos todo lo posible para poder estar alli!!!!!

Allí estaremos!

Sucesso para você!
Parabéns mesmo

voce sabe quando em abril que será?

Social comments and analytics for this post…

This post was mentioned on Twitter by viniciusmatos: Inspire-se: Wedding Brasil 2010 https://viniciusmatos.com.br/?p=7600

Espero que você faça a abertura novamente:) Abraços!

Parabéns! Um evento de porte desses merece um grande merchan….

Tem idéia dos preços já?

abraços!

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU