MENU

Ser convidado por ninguém menos que CRASH TAYLOR, um dos principais fotógrafos da Inglaterra e famoso entrevistador para uma entrevista no seu BLOG me gelou as costas. Sabe aquela sensação me belisca? Pois é, estou muito feliz e lisongeado. Mais alegre ainda por representar junto aos grandes da fotografia mundial pois o Crash só entrevista fera. Será que era comigo mesmo que ele tava falando?

picture-19

Para ler a entrevista na íntegra clique AQUI

Comentários

Olá Vinicíus!
Acompanho sempre o seu blog há bastante tempo, desde o dia em que vi um artigo seu na FotografeMelhor. Sem palavras para o seu trabalho. Espetacular! Inclusive, vou fazer três cursos na sua escola em BH no final de Setembro.

Bom, eu li a sua entrevista com o Crash Taylor e logo depois me aconteceu algo que me fez lembrar da sua história. Desculpe o post longo, mas eu precisava escrever isso.

Feriado, dia 07, fui ao parque do Ibirapuera aqui em SP para relaxar depois da semana pesada de trabalho e fazer algumas photos. Eu estava andando com a câmera na mão – uma 50D, com a alça enrolada no braço. Creio que é melhor assim do que ficar no pescoço. Pois bem, de repente ouvi uma pessoa me chamando “moço, moço”. Olhei e era um casal. “Eles vão pedir para eu bater uma photo deles”, pensei. Até aí normal, carregar uma DSLR em um parque publico, faz com que isso aconteça com frequência.

Quase isso. O rapaz me perguntou se eu fazia photos de casamento. Eu disse que não fazia, mas que poderia indicar alguém que fizesse. Era um casal novo, e percebia-se que eram pessoas humildes. Perguntei se ele tinha e-mail, ele disse que não. Então pedi o telefone e disse que iria verificar se achava alguém pra fazer as photos. Acabei conversando, são eles mesmo que vão casar, acho que no começo do ano que vem, mas já querem começar a ver as coisas. Achei engraçado… só porque eu estava com uma máquina grande na mão.

Aí lembrei da sua história. Obviamente, hoje, eu não teria coragem e nem seria leviano, de cobrar pra fazer o casamento de alguém, ainda mais vendo que são pessoas humildes. Não tenho (ainda) a técnica pra isso. Mas pensei em me oferecer para fazer de graça… afinal, eu estaria estudando e, de novo, não dá pra cobrar. Mas por outro lado, eles querem contratar alguém e querem no final das contas, as photos do tão esperado casamento não é? Responsabilidade forte.
Sem contar que eu não gostaria de prejudicar o mercado. Eu não vivo disso, mas muita gente vive, e fazendo de graça, eu posso estar auxiliando o casal, mas prejudicando quem vive disso. Complicado né?

Bom, precisava contar. Até Setembro, nas aulas.
Um abraço! E parabéns!!!

Oi Marcelo, acho que mesmo que vc esteja começando, tem que cobrar sim. Cobre menos mas cobre sim para que as pessoas valorizem seu trabalho. Um grande abraço!

Nossa parabéns!!!! li a entrevista e ví que todo fotógrafo tinha uma Primeira profissão hauhauhaauhuhua sempre é assim!!!! hhehehe mas não tem como não se apaixonar por fotografia ainda mais ganhando hauhauhauha tirando a brincadeira!!! ótima entrevista… deu pra conhecer um pouco de sua história e suas inspirações…. ótimas referências de fotógrafos!!!!! simplesmente show… mais uma vez parabéns

seu olhar é divino para fotos!!!

abraço

Victor

Uhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Que sucesso!
Que bom que você é mineiro, Vinicius!! ;o)
Parabéns!
Abraço.

Quem faz o que ama, faz com qualidade, o que resulta em sucesso …
Vinny is the guy …

Qual era a dúvida!
Você é o cara! Hehehehe!
Abração!

Vinny!!!!
Acabei de ler a entrevista!!! Ficou maravilhosa!! Parabéns como sempre!!! Meu orgulho da família!!! rsrsrsr

Beijão!!!

Parabens. Nessas horas tenho orgulho de ser brasileira. Obrigada por nos despertar esse sentimento q tao pouco esta presente em nossas vidas.
um beijo.

Vai se acostumando!
Você está no topo do muuuundooooo!

Que tudo, heim!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!! berjocas

Caraca… Meu queixo caiu quando eu vi o nome Crash Taylor. Eu ja li todas as entrevistas que ele fez por la, a do David Beckstead e do Jose Villa eu devo ter lido pelo menos umas 3 vezes cada… E agora Vinícius Matos. Falar oque né, parabens que DEUS te abençoe e que você continue este rabalho que você tem feito, é bom ter alguem tambem aqui no Brasil que possa nos inspirar.
God Bless….

Eita! Ta famoso demais! Que bom que tem alguém assim tão representando o Brasil lá fora!
Parabéns
bjos

Fe

Parabéns pela entrevista!
Ficou muito bacana.
Abs

Muuuuuuuito bom isso!
Altíssimo nível!
Parabéns!

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU