MENU

namaste20welcome1

Acabei de chegar de férias. Saímos 1o dias para recarregarmos nossas baterias já que amanhã começa a temporada de casamentos. Em setembro serão 10 deles e é necessário estar descansado. Eu não esperava que receberia uma notícia tão boa quanto a conquista do primeiro lugar do  concurso internacional organizado pela ISPWP. Foi uma surpresa e tanto, um presente e um incentivo pois agora mais que nunca sinto a responsabilidade nas costas de continuar o trabalho que tenho feito junto a minha equipe. O real motivo da minha postagem de hoje é agradecer a todas as manifestações de carinho que tenho recebido desde o anúncio do resultado há exatamente 10 dias atrás. Foram mais de 200 comentários, 600 emails e vários telefonemas. Minha caixa postal lotou já que meu celular estava desligado. Fico muito feliz pela demonstração de carinho de tantas pessoas que sei que torcem por mim. Fico também triste por não poder agradecer pessoalmente todas elas. Aqui então deixo meu muito obrigado coletivo mas com a vontade de que tivesse sido feito 1 a 1 e olho nos olhos. Que esse carinho retorne em breve às suas origens!

Comentários

Você agradecendo?
Nós é que deviamos agradece-lo todos os dias por essas belissimas imagens que você produz!
E os premios que recebe só faz confirmar isso.
Abraço !!!

Caro Vinícius. Eu vi a algum tempo atras, acho que foi no UAI as suas fotos de casamento e imediatamente me identifiquei com elas. Absolutamente maravilhosas e agora a premiacao. Eu acho que nao seria outro senao voce a ganhar o premio por tanta criatividade.
Eu fui fotografada no meu casamento de forma totalmente tradicional. A encomenda do servico foi na época à uma firma local e eu para dizer a verdade no final nao gostei das fotos posadas, embora aquí tecnicamente muito bem feitas. As suas, uau! Mesmo que o casamento termine em briga de faca e em divórcio litigioso,o que a gente de forma nenhuma deseja, com certeza os ex-conjuges vao guardar as fotos para sempre, elas sao uma obra de arte.
Um grande abraco.
Solange, Kreuzau, Alemanha.

Muito orgulho e feliz por você Vi!
abraço!

Grande, Zaca! Nenhuma surpresa, pelo menos pra quem conhece o seu trabalho! A posição “zerinho” é o limite! Parabéns, parceiro! Você merece muito esse prêmio!

Parabéns, Vinícius! Prêmio mais do q merecido! Logo teremos brasileiros ocupando desde a primeira à 10 posição =)

Abraço!

Bem vindo de volta cara!
Todos os elogios são merecidos, tu sabe! 😀

Vínícius,
Não custa reforçar: parabéns pelo excelente trabalho de nos conquistar com suas fotos! O prêmio certamente reflete o amor que você coloca no seu trabalho. É a colheita, como disse a Dani!
Abraços dos noivos de setembro, do ano que vem.

A gente colhe o q a gente planta…pode ser clichê, mas é a mais pura verdade. Vc merece.
Beijo.

Eu é quem agradeço!

Seja bem vindo!
Até breve! Setembro está aí!
Abs!

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU