MENU

“Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!”

Arnaldo Jabor


Moral da história:

1. O sorriso do casal me contagiou. Não é da boca pra fora.  As marcas de expressão da Laura são de tanto sorrir. Nunca tinha visto isso. A minha é de preocupação. A gente aprende a cada casamento clicado, e como!

2. Eu voltei forte para minhas raízes em tons de cinza. Elas são dramáticas….eu sou dramático não dá pra negar. Prometo visitar o mundo colorido de tempos em tempos.

3. No meio da festa descobri que sou primo da noiva. Encontrei parentes meus e isso foi muito bom. Ter uma prima tão risonha assim.

4. Eu abusei da grande angular. A alegria não cabia no quadro e precisei abrir o tempo todo. A 50 mm não foi suficiente.

5. A cada dia que passa amo mais os ISOS altos e sou menos dependente dos flashs. Eles me delatam! Sem eles consigo me misturar e ser mais um na festa tornando-me invisível e captando vários momentos que antes nunca havia captado.

6. O casamento foi de dia!

Drama, emoção e muito sorriso. Com vocês, Laurinha e Léo!

_mg_7146

_mg_7158

_mg_7166

_mg_7177

_mg_7202

_mg_7211

_mg_7315

_mg_7348

img_7750

img_7855

_mg_7431

_mg_7482

_mg_7584

_mg_7626

_mg_7560

_mg_7661

_mg_7684

_mg_7732

_mg_7726

_mg_7745

_mg_7764

_mg_7872

_mg_7935

_mg_8103

_mg_8142

_mg_81341

img_7998

_mg_8199

img_8301

img_8262

img_8291

img_8336

img_8378

_mg_8266

img_8433

img_86281

_mg_8254

_mg_8347

_mg_8517

_mg_8529

_mg_8605

_mg_8632

img_9365

img_9436

img_8950

Cerimonial:  Fabricar Eventos /Maquiagem e cabelo: Bel (TV Alterosa) Música cerimonia:  Trio de Jazz Magnificat- Banda Zeeper e Mecânica: DJ. (Ruy Montenegro) /Convites: Cartopel Convites/ Decoração:  Flores em Festa / Vestido e acessórios: Patrícia Nascimento. /Traje Noivo: Conceição Maciel Alta Costura / Traje Damas: Floreios / Sapatos: Scarpin ou Sandália – íris Clemencia /Alianças: Diamond & Iraws /Buffet: Alvina Bitencourt./Doces: Alvina Bitencourt./Bem casados: Docinhos de Sto. Antonio – D. Nizette /Forminhas: De flores na mesa de doces./Bolo: Alvina Bitencourt / Barman: DrinkArt – Gilberto / Noivinhos: Luna Biscuit / Filmagem: Wagner Tibiriçá / Celebrante: Padre Celito

Comentários

[…] First Tweet May 31, 2009 viniciusmatos Vinicius Matos @m_martinelli vi sim! Valeu! Entra no blog depois para ver o ultimo casamento https://viniciusmatos.com.br/?p=5066 view retweet […]

Vinícius… fiquei super feliz por saber que este artista que vc é, com uma sensibilidade fantástica… é meu primo também, afinal sou a irmã da noiva… as fotos ficaram maravilhosas… sucesso e que vc continue iluminado para o que faz. Beijos

Oi Leonora, prazer prima! Obrigado pelas palavras! Seja sempre bem vindo aqui neste espaço!
Bjs

Laura, as fotos comprovam o que havíamos comentado antes. Ficaram simplesmente fantásticas. Que essa alegria acompanhe vocês por toda a vida. Estaremos aqui para o que der e vier. Beijos.

As fotos ficaram à altura da cerimônia e da festa. Mostraram com perfeição a emoção e alegria compartilhados pelos noivos e convidados.
Parabéns!

Vinicius, faltou o local da festa. Me conta onde foi, achei tão lindo!
Beijos

Foi no Sítio Bodocó em Betim (Minas Gerais)

Achei o máximo quando te vi deitando no chão no meio da cerimonia para pegar o melhor angulo, rsrsrs.Eu e todos os convidados pensaram… isso que é fotografo, nao tá nem aí… dá o melhor de si sem pensar nos outros.
Beijos e parabéns!!!!!
Depois entra no meu site… somos parceiros http://www.marciamarquez.com (tiaras e complementos para noivas)

Concordo com a Luciana Guimarães, todas as fotos estão maravilhosas, mas aquela ficou especial.
Parabéns!!!!!

Tuas fotos são tudooooooooo de bom mesmo!
Case de dia =D

luciana guimarães

Ei vinicius!
Ameeeiiiiiiii a última do baixinho olhando a festa, essa é digna de prêmio, com certeza!
bjs…

Preciso logo colocar meu post – já preparado – da campanha ‘case de dia!”

Que fotos lindas Vinicius! Esse lance de Iso’s Altos contagia meee-eesmo!

A propósito, vou vender minha recém chegada 50D e um Rim, pra pegar uma MarkII viu?! 😀

abração!

casamento de dia tem um astral lindo hein! Amei essa ultima foto!!! coisa fofa!

Ahh não perco mais um dia sem passar por aqui!!! Suas fotos são inspiradoras demais!
Não canso de olhar… Como é bom fazer o que gosta né??
beijo Marina.

Tão bom trabalhar com amor!!!
Perfeitas as fotos…

Fernanda Pompermayer

Sabe o que é a melhor coisa da segunda-feira?
Chegar no trabalho com a mesa lotaaaada de coisa pra fazer… e dar uma “fugidinha” no blog pra ver as fotos novas do fim de semana!!!!!! É tuuudo de bom começar a semana assim!

Parabens, teu blog virou minha pag inicial. e o trabalho da tua equipe está me fazendo ter uma nova paixão a Fotografia de Casamento, vcs como outros grandes fotografos serão enormes referências para o meu trabalho que se iniciou nesse sábado. A ansiedade da primeira vez foi supereda, e consegui boas fotos como terceiro fotografo e devo isso ao bom trabalho de vcs.

Parabens!!!

Erica Meirelles

Realmente você tem razão quando diz que a cada novo evento você tenta se superar.E não é que voce consegue!!Parabéns!!

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU