MENU

Casamento Gay

É polêmico! Já falei sobre o assunto diversas vezes em sala de aula. Sempre que se toca em casamento gay tem fotógrafo que prende a respiração. Dá para escutar uma agulha caindo no carpete, é verdade! Chega de bobagem! É um casamento como qualquer outro que deve ser registrado da mesma forma e com o mesmo carinho independente da orientação sexual do fotógrafo. Uma amostra disso foi o casamento fotografado por Ben Chrisman, fotógrafo americano que atua na california, considerado em 2008 um dos 10 tops do mundo.  Em breve esses casamentos atravessarão a linha do equador. Uma questão de tempo e costume. preparem-se.

Comentários

Sei que aqui não exatamente um espaço para essa discussão, mas vale sempre uma ressalva quando utilizam a palavra ‘opção’. É uma palavra perigosa nesse caso e, definitivamente, não condiz com a realidade. Não custa nada aprender a substituí-la por ‘orientação’, ou simplesmente ‘sexualidade’. Pra muitos, pode não fazer diferença, mas acredite, é uma mudança determinante.

Que deva ser registrado, sim,mas dizer que é um casamento como qualquer outro, com toda certeza não é.

[…] É polêmico! Já falei sobre o assunto diversas vezes em sala de aula. Sempre que se toca em casamento gay tem fotógrafo que prende a respiração. Dá para escutar uma agulha caindo no carpete, é verdade! Chega de bobagem! É um casamento como qualquer outro que deve ser registrado da mesma forma e com o mesmo carinho independente da opção sexual do fotógrafo. Uma amostra disso foi o casamento fotografado por Ben Chrisman, fotógrafo americano que atua na california, considerado em 2008 um dos 10 tops Source: http://viniciusmatos.wordpress.com/2009/01/29/casamento-gay/ […]

Bom… não da pra comentar no outro post pq ta bloqueado, então vai nesse aqui mesmo. Tbém não tenho muito o que dizer… apenas que as lagrimas rolam em meu rosto enquanto escrevo. Uma lição de vida. E a cada capítulo me sinto mais próxima da minha própria redenção. Espero que a coragem logo me alcance e que eu possa viver um pouco disso que vc está vivendo hj.

Um beijo

O máximo! Sou souca pra fotografar um…

O futuro é sem preconceito gente!!!

Só eu não consigo visualizar o post da Cura Parte III???? Tá em branco! E to morrendo de curiosidade pra ler mais um capítulo dessa história linda…

bjos

Andréia, respeito sua opinião mas a minha é que se são dois seres humanos, é uma união como qualquer outra. Obrigado pela participação.
Abraços
Vinicius

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

FECHAR MENU